Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Em julho, a Azul Linhas Aéreas voltará a ofertar três voos semanais entre Aracati (CE) e Recife (PE), com escala em Mossoró. A informação está na edição de hoje do jornal O Povo, coluna de Eliomar de Lima.

* As empresas Potiguar Espumas e Potiflex, com sede em Mossoró, estão interessadas em instalarem uma fábrica de produção no município de Gov. Dix-sept Rosado. As tratativas com o prefeito Artur Vale (DEM) já começaram.

* Admiro muito o trabalho de palhaços e trios de forró, mas não em portas de lojas. Não vejo sentido nenhum em tornar a compra de um sapato um evento circense, por exemplo. Hermes Oliveira, do Democratizando a Comunicação, tem opinião semelhante.

* A 8ª Vara Criminal de Natal condenou a 03 anos e 07 meses de prisão uma mulher que se apropriou das contas bancárias do viúvo de sua tia por mais de dois anos. No período gastou R$ 44 mil apenas em lojas femininas, comprando no cartão de crédito.

* A paróquia São Paulo Apóstolo, localizada no Nova Betânia, vai sortear, dia 15 de agosto, uma moto Honda CG 160 Start e um fogão Esmaltec 4 bocas. O valor arrecadado será revertido em melhorias para o templo. Bilhetes ao preço de R$ 10,00.

* Ontem, o ministro Ricardo Lewansdovski, do STF, anulou as provas contra o ex-presidente Lula da Silva produzidas no acordo de leniência celebrado entre a empreiteira Odebrecht e o Ministério Público Federal. Tá virando rotina…

* Um estudo feito pela Universidade Católica Australiana concluiu que o melhor horário para praticar atividade física é no fim da tarde. Com o corpo já naturalmente aquecido, os músculos respondem melhor aos estímulos.

* “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade”. (Albert Einstein, 1879-1955).

* Todos os primeiros episódios de séries da plataforma de streaming HBO Max, que estreou hoje no Brasil, estão liberados gratuitamente. A assinatura está mais em conta do que a Netflix.

* A banda americana R.E.M existiu de 1980 a 2011. O quarteto gravou 15 discos, com destaque para Out of Time (1991) e Automatic for the People (1992). A singularidade deles é que terminaram a banda, mas não a amizade. Até hoje são uma turma de amigos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *