Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

O Partage Shopping Mossoró divulgou ontem uma nota de esclarecimento sobre as ações de despejo que vem protocolando em desfavor de lojistas. Ei-la:

Nota de Esclarecimento 

A Administração do Partage Shopping Mossoró, em razão das errôneas notas publicadas na última semana, referentes às ordens de despejos judiciais por falta de pagamento, presta os seguintes esclarecimentos:

A relação existente entre qualquer lojista e shopping tem a finalidade de gerar obrigações entre as partes, referindo-se uma delas às obrigações do lojista em garantir a segurança dos seus clientes e a outra, cumprir com os pagamentos de aluguéis e encargos locatícios nas datas ajustadas, sendo que quando o lojista se torna inadimplente (inclusive com uma dívida de vários anos), não resta alternativa para a Justiça, não ser cumprir com o disposto na lei, não tendo o Shopping ingerência sobre as decisões judiciais.

O Partage Shopping sempre pensando no cidadão Mossoroense e comprometido com o desenvolvimento da cidade, além de gerar empregos, zela pela boa fé das suas relações, agindo constantemente de forma ética e respeitosa com todos, repudiando com veemência, qualquer manifestação para denegrir sua imagem.

NOTA DO BLOG – Isso, os lojistas se tornaram inadimplentes e isso motivou as ações de despejo. Todos sabemos disso, como também sabemos que enfrentamos uma pandemia que trouxe inúmeras dificuldades para alguns setores da economia, sobretudo o de bares e restaurantes.

Sobre as decisões, o Judiciário só atua quando é provocado, não age ex fficio, e a qualquer fase do processo a parte demandante pode pedir sua suspensão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *