Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* O leitor Diego Araújo escreveu ao blog para alertar sobre a necessidade de um redutor de velocidade na Av. João da Escóssia. Ele aponta que motoristas vêm trafegando em alta velocidade no local, pondo em risco as pessoas que circulam nos comércios ali instalados.

* Ontem, a governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu a visita do prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), que estava acompanhado de outras lideranças do partido. Mais um indício do namoro entre o MDB e o PT no estado. Alan é muito ligado ao deputado federal Walter Alves.

* Ocupantes de mandatos eletivos costumam dizer que estão focados no trabalho e que não pensam nas futuras eleições. Lorota braba. Todo político pensa nas próximas eleições. Além do mais, as duas coisas não são indissociáveis, pelo contrário.

* O jornal Valor Econômico ouviu, em anonimato, executivos de grandes bancos, os quais foram unânimes em dizer que as turbulências políticas no país estão afugentando investidores estrangeiros. Ninguém quer arriscar dinheiro num país em constante tensão, com futuro incerto.

* Em Tibau (RN), o botijão de gás está sendo vendido por R$ 120,00. A foto acima foi tirada no último sábado (04), no Comercial J. Félix.

* Li no blog do jornalista Carlos Santos (aqui) que estreia hoje, às 19h, no canal de YouTube Buraco Filmes a segunda temporada da websérie Estações, produzida a partir de Mossoró. Vou conferir.

* “Na juventude eu bebia quase todos os dias, fumava, vivia uma sexualidade livre. Já tive experiências com LSD e haxixe. Buscava Deus em viagens alucinógenas”. (Monja Coen, famosa budista brasileira).

* Sobre o jogo Baraúnas x Mossoró EC, que me referi na coluna de ontem, vale frisar que não será permitida a presença de torcedores, isso porque o estádio Nogueirão continua interditado para público. A questão é pré-pandêmica.

* Os torcedores poderão ouvir a transmissão do jogo Baraúnas x Mossoró EC por rádios locais ou assisti-lo pela TCM, com narração de Gilson Cardoso e comentários de Larissa Maciel. Segunda-feira (13), 15h.

* Imagine (1971), de John Lennon, considerada a 3ª melhor música de todos os tempos pela revista Rolling Stone, completa hoje 50 anos de seu lançamento. Segundo Yoko Ono, Lennon não pretendia escrever um hino, apenas externou em 22 versos o mundo que desejava.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *