Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

* O vereador Edson Carlos (Cidadania) precisou ser preso em flagrante, fato ocorrido hoje, para que a população ouvisse falar a seu respeito.

* Os integrantes da atual legislatura municipal vêm se destacando mais pelos seus feitos negativos do que pelas boas proposições, salvo algumas exceções. Tal mostra que renovação não significa, necessariamente, algo positivo.

* A sede da Itagrês Porcellanati em Mossoró anda bastante movimentada nos últimos dias. A informação obtida pelo blog é que a empresa deverá retomar a produção em Mossoró até o fim do ano. Por enquanto, nenhuma falsa promessa. “Gato escaldado…”.

* Tempos atrás foram retirados alguns equipamentos da sede da Itagrês, fato inclusive noticiado pela imprensa local, mas o grosso do maquinário permaneceu e será utilizado na retomada das atividades.

* A possível união entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-governador Garibaldi Filho (MDB) tem provocado calorosas discussões nos intramuros petistas. A ala mais radical critica a união com oligarcas, a mais moderada fala em pragmatismo. Discussões infindas.

* Está aberto o período para que deputados federais e senadores apresentem suas emendas ao orçamento. Cada parlamentar do RN pode destinar até R$ 17,6 milhões para obras específicas. Espero que o único representante de Mossoró, Beto Rosado (PP), lembre do município.

* Dona Teresinha de Jesus (46), de Assu, recebeu de Jararaca, por meio de mensagem onírica, os números da loteria. Apostou e ganhou uma boa grana, isso há uns seis anos. Desde então ela se tornou devota do ex-cangaceiro, visitando anualmente o seu túmulo no Dia dos Mortos.

* Baraúnas x Riachuelo fazem daqui a pouco, 20h, o primeiro jogo da semifinal da série B do Campeonato Potiguar. A presença de público está liberada até o limite de 1.000 pessoas, as quais devem comprovar que completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19.

* A série Round 6 é a nova febre da Netflix, com reais possibilidades de ser a produção mais assistida do site de streaming. A primeira temporada tem nove episódios. Segundo o diretor, Hwang Dong-Hyuk, a depender dele não haverá segunda temporada.

* Julio Iglesias começou sua carreira profissional como goleiro do Real Madrid, isso nos anos 50. Após um acidente que sofreu aos 19 anos, passou quase três anos no hospital, onde se interessou por música. O mundo perdeu um goleiro e ganhou um cantor.

Compartilhe

3 respostas

  1. Excelente, parabéns pelas informações aqui dada a todos.

  2. Renovação dos legislativos em troca de notas de cor azul e outros benefícios dá no que estamos vendo em todas as cidades do Rn.
    ELEITORES TODA ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER UM DEPUTADO FEDERAL, são eles que ditam as REGRAS aqui no Brasil.
    Votar mais de uma vez no mesmo Deputado, tá errado. Vamos dizer não a REELEIÇÃO.

  3. Hora de aposentar os Parlamentares que já se elegeram mais de duas vezes.
    Nelter tá certo em solicitar a diminuição do ICMS dos combustíveis : Giverno Federal é 11% , os estaduais não deveria ser superior a 15%.
    Lucro do postos diminuir de 10 para 7 ou 8 %.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *