Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Os comerciantes estabelecidos na Avenida Felipe Camarão, trecho entre a Rua Princesa Isabel e Avenida Rio Branco, foram surpreendidos com a substituição da placa de “carga e descarga” pela placa de “estacionamento paralelo para carros”.

A alteração foi feita, segundo os comerciantes, sem nenhum aviso prévio. A mudança ocorreu do dia para a noite, como se costuma falar.

O comerciante mais prejudicado foi o fornecedor local da Água Mineral Cristalina de Natal, conhecido por Júnior Cara de Gato. Ante o enorme fluxo de garrafões de água que recebe e entrega diariamente, ele utilizava bastante o espaço liberado para carga e descarga.

Com a mudança das placas, seu trabalho foi bastante dificultado, obrigando-o a estacionar numa esquina a uns 50 metros do depósito ou antão estacionar em fila dupla, como mostram as fotos.

O comerciante alega que a área, que não fica no Centro da cidade, não demanda uma necessidade tão grande de vagas para estacionamento a ponto de alterar um local de carga e descarga para liberar vagas para carros.

Ele, assim como os demais comerciantes da área, apelam para a sensibilidade dos que comandam o setor de mobilidade urbana e trânsito.

A mudança está praticamente inviabilizando o seu negócio, ao mesmo tempo em que não traz tantos benefícios assim para a população em geral.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *