Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* O deputado federal Rafael Motta (PSB), pré-candidato ao Senado, optou por circular em “carreira solo” no Pingo da Mei Dia. Quem presenciou disse que ele se saiu muito bem, que a recepção popular foi muito boa. O pré-candidato saiu animado.

* O senador Styvenson Valentim (Podemos), que não veio ao Pingo, perdeu uma boa oportunidade de testar sua popularidade. Nessa sua indecisão sobre ser candidato ou não ao Governo, seria uma ótima chance para medir o clamor popular quanto ao seu nome. Afinal, ele costuma dizer que essa decisão cabe ao povo.

* I – Em entrevista à rádio Jovem Pan Natal, o deputado federal Benes Leocádio (UB) disse que não foi o pivô do rompimento político entre Walter e Henrique Alves. Ele trouxe vários argumentos para justificar o alegado.

* II – Afirmou que nas eleições de 2018 nenhuma liderança ligada ao ex-deputado federal Henrique Alves o apoiou. “Não fui apoiado por nenhum prefeito do MDB, isso por si só já responde”, disse. Para ele, tudo não passa de desculpa para esconder algum problema que está por trás.

* O presidente do TRE-RN, desembargador Gilson Barbosa, disse que o órgão também está comprometido em combater a desinformação durante a campanha eleitoral. “Estamos tomando medidas práticas e enfáticas nesse sentido”, disse.

* Em maio, o Rio Grande do Norte registrou 15.732 contratações e 14.144 demissões, saldo positivo de 1.588 novos empregos. O número é animador, considerando que em março e abril os saldos foram negativos.

* Os mossoroenses pretendem gastar R$ 131,05, em média, com o presente para o Dia dos Namorados. O natalense gastará um pouco menos, R$ 128,06. Os dados são de um estudo feito pelo Instituto Fecomércio RN.

* I – O gaúcho André Hack (43) foi morto durante a Guerra da Ucrânia, onde defendia, voluntariamente, o país ocupado. Ele foi para a região com dinheiro do próprio bolso, conforme disse em entrevista concedida ao jornal Zero Hora. Hack é o primeiro brasileiro a morrer no conflito.

* II – Segundo a ex-mulher de André Hack, Jamille Salati, em entrevista ao jornal O Globo, ele era fascinado por guerra, assistia repetidas vezes ao filme “O Resgate do Soldado Ryan” e dizia que seu sonho seria morrer num campo de batalha. Pronto, conseguiu, e agora?

* Após nova recaída nas drogas, o cantor americano Steven Tyler, da banda Aerosmith, internou-se numa clínica de reabilitação. O grupo cancelou uma série de shows.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *