Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

Democrático que sou, colarei abaixo a ata feita pela extremista e dissidente Aclecivam Soares:

 

A reunião do Copão de ontem, 14, aconteceu no Picanha Grill, localizado no bairro Nova Betânia. Ambiente agradável, por sinal.

 

Aportamos por lá por volta das 21h quando saímos a universidade.

 

Como não era de se estranhar, as mesas formam uma fileira enorme, para um bom quórum

 

Dos conhecidos estavam Erasmo Carlos, o famoso Tio Colorau, Carlos Escóssia, Túlio RaTTo, Ranieri, Carlos Santos, Alexandre “Tá Bem Pertinho” Marques, Gilson Cardoso, Valcimon Nogueira, Edilberto Barros, professor (e sócio de Iberê Ferreira), Wilson Cabral, Digão, João Bosco, Luciano Maia.

 

Alex Polayrinho, assessor de quase uma dezena de deputados federais e do vereador mossoroense Lahyre Rosado [PSB], veio com um chip impregnado ao corpo, quando o chip emitiu sinal ele fez carreira para casa.

 

E emitiu sinal após meia hora que havia chegado à Picanha Grill.

 

Assim disseram. Eu não estava lá. E, como disseram, acredito piamente.

 

Dos novatos, assim posso dizer, pois nesse pouco tempo que participo do Copão não tinha visto eles por lá, foram Gutemberg Dias, Denise Santos, Osório Sampaio, Juarez Belém, Isamel Souza, professor Rivelino (esse cabra é bom em Geografia).

 

Depois chegaram Emerson Linhares com sua família, Togo Ferrário e sua esposa, Ana Paula “RaTTo” Cadengue, Paulo Pinto, advogado Berguinho e Major Alvibar que falou sobre o trabalho realizado para reeducar os presos.

 

A melhor de ontem a noite foi a votação surpresa para eleger o presidente do Copão.

 

Túlio, o RaTTo, foi responsável por colher o votos dos participantes do Copão e abrir a urna.

 

Tinha como diz Alexandre, da Admcontrol, quase 300 eleitores, mas a quantidade de votos superou a de votantes, quase 50 votos a mais, num flagrante duplicidade, triplicidade e até uma dezena de votos de um mesmo eleitor.

 

Tio Colorau disparou na frente e foi o vencedor da movimentada e fraudulenta eleição, deixando Carlos Escóssia, seu principal sombra, na segunda colocação, mas com inferioridade de quase 200 votos.

 

Carlos Santos alegou suspeição na eleição, pois os votos estavam sendo anunciados por Túlio, que é um RaTTo.

 

E foi exatamente o que aconteceu, mas não provocada pelo RaTTo, mas sim por um dos componente da ala “colariana” que foi flagrado, assim como o próprio Colorau, comprando votos no banheiro.

 

A eleição foi nula ficando de ser aprazada uma nova data para ser realizada, enquanto o Conselho de Ética chega a conclusão se Tio Colorau poderá ou não ser candidato tendo em vista que fraudou e participou ativamente para que seus cabos eleitorais comprassem votos.

 

Um fato durante a apuração chamou a atenção de todos e o riso do radialista Gilson Cardoso. O professor Wilson Cabral que estava deixando o Picanha Grill para sua residência, disparou  para Gilson: só posso sair quando souber o resultado da eleição, caso contrário não conseguirei dormir.

 

Outro fato, este após a apuração, é que diante a grande quantidade de votos obtidas por Tio Colorau e o grande número de votos fraudados, Túlio RaTTo, não conseguiu mais sentar, quando tentou, parece ter sido nocauteado, foi direto para “lona”, não achou a cadeira e desabou.

 

A reunião itinerante do Copão foi uma das mais movimentadas de todas já realizadas, bom quórum para o excelente ambiente.

 

Sem falar na ótima picanha, e parece que codorna também, já que Luciano Maia (estava faminto) degustou e dividiu com Gilson Cardoso (no opcional) seis pratos de codorna. Já a macaxeira fez com que Carlos Escóssia desse uma de rato, de quando em vez, ao desviar de atenção de Israel, comia uma macaxeira, que Israel não tem o prazer de prova.

 

OBS. Repito que a eleição foi de uma lisura impecável. Infelizmente, a extrema esquerda, liderada por Túlio Ratto de La Serna, quer a fina-força destituir a atual administração através de um golpe, mas, como aprendi na infância (lá na escola Chapeuzinho Vermelho), o bem sempre vence o mal.

 

A atual administração preza pela retidão na conduta e pela probidade.

 

Outra coisa: o extremista Aclecivam Soares disse em sua ata que o jornalista Carlos Santos não declarou seu voto. MenAs a verdade. Em alto e bom som, o velho Carlos Santos disse que apoiava a manutenção da atual administração do Copão.

 

Senhores da extrema esquerda, façam como a atual administração: trabalhe, trabalhe, trabalhe.

 

Os golpistas Carlos Escóssia, Alexandre Marques e Aclecivam Soares.
Os golpistas Carlos Escóssia, Alexandre Marques e Aclecivam Soares.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *