Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

  

Em sua visita ao Rio Grande do Norte, o presidente Lula da Silva concedeu entrevista a apenas quatro rádios, sendo duas delas a FM Resistência e a Difusora AM, ambas de Mossoró.

 

Para a entrevista coletiva, ficaram na sala apenas os quatro radialistas, dois técnicos de som, o ministro Franklin Martins, das Comunicações, e o presidente Lula. Deputados e demais autoridades foram retirados da sala.

 

A entrevista/conversa durou aproximadamente uma hora, onde cada radialista fez, em média, quatro perguntas.

 

O radialista Gilson Cardoso (FM Resistência) perguntou ao presidente sobre a crise no Partido dos Trabalhadores. Instantes depois a pergunta e a resposta estavam nos grandes portais do país.

 

Tio Colorau parabeniza o grande profissional Gilson Cardoso, que neste 20 de agosto pautou a imprensa nacional.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Bem merecido pois Gilson Cardoso sempre trabalhou com toda dedicação, voz e alma na sua profissão. Ele é um comunicador ímpar e merecedor de todas as homenagens. Grande abraço Gilson Cardoso.

  2. Amigo Erasmo, li agora no correio da tarde na coluna de Neto assessor informal da PMMossoró Queiroz que ” o único ” reporter a entrevistar o Pres. Lula foi J. Régis. Das duas uma ou Neto não leu os informes nacionais ou omitiu a participação do multifacetado Gilson Cardoso. Quanta maldade e falta de profissionalismo.
    Será que o Ver. Genivan Vale Tem razão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *