Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

Servidores municipais, em greve desde o dia 13 de agosto, fazem logo mais às 9h, em frente ao Palácio da Resistência, sede da prefeitura de Mossoró, ato simbólico contra a decisão da prefeita Fátima Rosado de substituir o auxílio-transporte por cartão magnético.

 

Os grevistas vão rasgar as requisições do referido cartão. É que nesta terça-feira, 25/8, é o prazo-limite para que os trabalhadores requeiram o cartão-magnético que substituirá o auxílio-transporte. Dos mais de 2.400 trabalhadores que têm direito ao auxílio-transporte, menos de 100 assinou a requisição. A substituição já valerá para o mês de agosto.

 

Após o ato, haverá assembleia, no mesmo local, para avaliação do movimento grevista. Todos os servidores estão sendo convocados.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. É verdade que a Prefeitura Municipal de Mossoró está sofrendo um choque de gestão ao inverso, digamos definhando, porém no tocante ao vale-transporte agiu de forma correta, à cumprir a lei. O problema é que os servidores estavam acostumados com o descumprimento da lei, utilizando os recursos destinados ao transporte com outras finalidades. Devemos exigir sempre o cumprimento da lei, não somente naquelas situações que nos beneficiam.
    Abraços a todos do Blg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *