Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

MAIOR DO MUNDO – Com 2,3 milhões de soldados, o Exército chinês é o maior do mundo. Seu nome oficial é Exército de Libertação Popular da China.

 

DÍVIDA – A revista Readers’s Digest – aquela que envia chaves para nossas casas – está mal das pernas. Suas dívidas chegam a U$ 2,2 bilhões. Já se encontra em processo de concordata.

 

THERMAS – Nos próximos dias 29 e 30 o Bristol Hotel Thermas e Resort de Mossoró promoverá um evento para jornalistas do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Com início às 16h do sábado e encerramento às 15h do domingo. Na programação, almoço no restaurante Casa do Mar, em Icapuí (CE). 

 

UM LOUCO POR AI – O cantor Bob Dylan foi detido pela polícia de New Jersey na semana passada. Interessando em comprar um imóvel, o autor de “Knocking on Heavens Door” saiu caminhando pelas ruas e parando para observar as mansões. Alguém achou a atitude suspeita e ligou para a polícia. Como o cantor estava sem documento, foi levado para a delegacia e liberado apenas quando seus documentos apareceram. “Eu pensei que fosse um louco”, disse um dos policiais.

 

VISITAS – Daqui a pouco, às 19h, o vereador Lairinho Rosado (PSB) visitará a comunidade rural de Rincão. Para vereadores da oposição, como Lairinho Rosado, tais visitas não são muito complicadas, pelo contrário. O perigo é se um vereador da situação quiser fazer o mesmo.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. 17h00 – Sem sinal de telefonia móvel, Upanema aciona Ministério Público

    Desde que foi anunciada a inclusão da cidade de Upanema no plano de expansão da telefonia móvel, a cidade vive um tormento.

    Primeiro foi o tormento da espera.

    O municipio esperou meses na expectativa de que o sistema fosse instalado.

    E após o funcionamento de todas as novas torres do RN, a cidade oestana foi enfim contemplada com o sinal.

    A expectativa gerada com a espera, acarretou numa avalanche de compra de aparelhos, que inicialmente congestionou a rede local.

    E com a rede congestionada, os problemas prosseguiram.

    Solucionado mais um problema, agora a cidade vive um novo dilema.

    Segundo informações de moradores, desde o últino sábado a cidade não conta com o sinal da empresa TIM disponpivel.

    Insatisfeitos com a prestação de serviço, os moradores já teriam acionado o Ministério Público, que deve intervir na busca por uma solução.

    A novela em torno do sistema de telefonia móvel de Upanema parece sem fim.
    Fonte: Blog Giro pelo Estado
    http://www.giropeloestado.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *