Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

“O município de Mossoró enfrenta uma crise de gestão e o servidor público não pode ser penalizado pela incompetência alheia”. O comentário é da vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

 

Ela faz a assertiva amparada pelo fato de que não tem havido queda de arrecadação como vem sendo apregoado pela prefeita Fátima Rosado e seus assessores. “Que crise é essa que só atinge o servidor público efetivo? Todo dia, são publicadas portarias nomeando servidores contratados. Além disso, a prefeita publicou no Jornal Oficial do Município (JOM) que gastará 5 milhões de reais para reformar a sede da Secretaria da Tributação e outros 254 mil com arborização. Não somos contra nenhuma dessas medidas, mas se há uma crise é preciso eleger prioridades”, analisa a sindicalista.

 

Segundo Marilda Maria, a crise de gestão é tão elevada que a prefeita Átima Rosado conseguiu incluir o município no Cadastro de Inadimplentes (CADIN) do serviço público. “A prefeita comete seus desatinos administrativos e quer tirar o prejuízo reduzindo os direitos dos trabalhadores. Isso é inadmissível”.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. É isso, caros eleitores mossoroenses, continuem mantendo o barco e o berço da monarquia da monarquia-oligarquia absolutmente imunes e impunes a crise do funcionalismo….munícipes etc e etc. Continuem enxergando políticamente, que não há opção onde não exista um pomposso sobrenome ROSADO, E, claro, continuem fazendo do voto, apenas e tão somente uma vil e desvalorizada moeda de troca… troca por emprego, troca por um milheiro de telha, troca por uma promessa de emprega, por uma consulta médica, por um tráfico de influência, por um “trabalho na campanha política, EMFIM CONTINUEM NO MUNDO DO FAZ DE CONTA… e, assim… tudo continuará como DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES, E, OBVIAMENTE TEREMOS TEREMOS ÁLIBIS EXISTÊNCIAIS E, CONSEQUENTEMENTE… SEMPRE “ENCONTRAREMOS OS CULPADOS”. NÉ NÃO!!!! DOUTO JORNALISTA ERASMO FIRMINO TIO COLORAU

    GRANDE ABRAÇO
    SUELDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *