Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

26082009-029

 

Assim que chegou à Sessão na Câmara Municipal, o vereador Chico da Prefeitura usou de seu microfone de bancada para reclamar da Operação Sal Grosso, a qual lhe tirou o sono ontem à noite.

 

Segundo o vereador, dois delegados destacados de Natal vieram lhe ouvir no dia de ontem. Investigavam o desvio de R$ 141,00. “Ora, passei e passo por tanto estardalhaço por causa de R$ 141,00? E quanto custou a Operação Sal Grosso? Os documentos que comprovam os gastos do meu mandato são os que eles levaram sem fazer o devido relatório”, disse Chico.

 

O vereador Claudionor dos Santos concordou com o vereador Chico da Prefeitura e acrescentou que os mentores da Operação Sal Grosso devem estar arrependidos do que fizeram.

 

Ainda sobre este assunto, o vereador Jório Nogueira disse que os vereadores que se sentiram prejudicados deveriam ter falado naquele momento, não apenas agora. Jório acrescentou ainda que é de conhecimento de todos que o ex-presidente costumava sair e entrar da Câmara Municipal com muitos “papéis” debaixo do braço.

 

“É preciso fiscalizar a presidência. Eu jamais permitirei que o atual presidente fique com vai-e-vem de documentos da Câmara Municipal”, finalizou o vereador, sob olhar desconfiado e inquieto de Claudionor dos Santos.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Se fosse dez centavos, teria ainda de ser ouvido. Se há suspeita de ilegalidade, pode ser, seu Chico, até por causa de 0,50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *