Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

Depois dos pronunciamentos e das discussões entre os vereadores, deveria ir para votação o requerimento de voto de solidariedade aos servidores grevistas apresentado pelo vereador Lairinho Rosado, no entanto, não houve quórum e pela terceira vez consecutiva a sessão foi encerrada sem qualquer votação. 

 

 Estavam presentes em plenário os vereadores Genivan Vale, Lairinho Rosado, Jório Nogueira, Cláudia Regina e Chico da Prefeitura.

 

O vereador Claudionor dos Santos estava do lado de fora do plenário, “com ouvido na porta”, esperando o encerramento da sessão para voltar e pegar seus objetos pessoais. Quando o encerramento foi anunciado, Claudionor imediatamente entrou no plenário. Uma cena lamentável.

 

 26082009-0741 

 26082009-075

 

 Após o fim da sessão, os manifestantes saíram pelas ruas da cidade discursando contra a administração municipal e também contra a Câmara Municipal.

 

OBS. Cumpre frisar que os vereadores Flávio Tácito, Niná Rebouças, Claudionor dos Santos, Zé Peixeiro e Maria das Malhas estavam na Câmara Municipal, mas ficaram em seus gabinetes.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. A atitude dos vereadores que permaneceram nos gabinetes e, principalmente a de Claudionor, por ser Presidente, não merece sequer comentários. Acredito que o povo saberá julgá-los.

  2. É realmente uma lástima isso… aposto que muitos destes vereadores fizeram discursos pomposos, mas totalmente inverídicos para obter os votos de servidores públicos que estão em greve. Para tais, caem como luvas as palavras do grande, Machado de Assis:

    “A mentira é muita das vezes tão involuntária como a respiração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *