Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

dexter3

 

DEXTER – Depois do final da ótima série Prison Break, que teve quatro temporadas, e do nó em que se transformou a série Lost, que terá continuidade apenas em 2010, os fãs de séries americanas estão começando a voltar suas atenções para Dexter, cuja 4ª temporada começará no próximo mês. A série mostra o cotidiano de um perito da polícia que costuma fazer justiça com as próprias mãos. É um serial killer do qual, incrivelmente, não conseguimos ter raiva. Vale a pena.

 

COMPLEXO VIÁRIO – Outrora, os ocupantes de cargos públicos inauguravam apenas obras concluídas e acabadas. Depois passaram a inaugurar publicação de edital de licitação, liberação de verba, pedra fundamental, início das obras, fases das obras e, claro, a obra pronta. O presidente Lula da Silva já esteve aqui inaugurando um muro na Ufersa. Pensávamos que tal gesto de indevida promoção pessoal seria insuperável, mas o foi. A carrancuda ministra Dilma Rousseff veio aqui inaugurar o nada. Passaram-se mais de quinze dias de sua vinda e até agora não há movimento de nenhum pedreiro no local onde, num futuro distante, funcionará o Complexo Viário.

 

DESABAFO – O vereador Chico da Prefeitura é o mais indignado com a Operação Sal Grosso. Na última sessão na Câmara Municipal ele atacou a conduta do Ministério Publico. “Não me responsabilizarei por meus atos se acontecer algo com minha mãe e minha esposa por causa desta Operação Sal Grosso”, desabafou o vereador. Ao ser entrevistado por um jornalista, Chico da prefeitura foi ainda mais incisivo, dizendo palavras impublicáveis contra representantes do Ministério Público.   

 

AUSÊNCIA – O vereador Ricardo de Dodoca faltou à sessão da última quarta-feira porque foi fazer exames na Policlínica. O recado foi dado pelo vereador Zé Peixeiro. Talvez o vereador faltoso não saiba que a Policlínica também funciona às segundas, quintas, sextas e, se não estou enganado, aos sábados.

 

COPÃO – Na próxima sexta-feira a reunião do COPÃO será no PICANHA GRILL.

 

FAFÁ ROSADO – Amanhã, a prefeita de Mossoró deverá se reunir com a bancada governista para discutir, entre outros assuntos, a greve dos servidores públicos municipais.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. vc esta parecendo assessor de Lairinho em? quanto é a bola?

  2. Não, Paulo Marcelo, não sou assessor do vereador Lairinho Rosado nem dele recebo “bola”. Por que a afirmação? Diga que eu explico. Se for em relação a releases, publico de todos, assim cheguem à minha “caixa de entrada”, ou você nunca leu releases da vereadora Cláudia Regina neste espaço? Se não sai notícias de todos os vereadores neste espaço a culpa não é minha, mas de algumas assessorias.

  3. O vereador Chico da Prefeitura deveria ter pensada em sua mãe e esposa antes praticar atos suspeitos. Agora é tarde. se culpado for: deve pagar com os rigores da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *