Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

.

O ADVOGADO DOS CINCO CRIMES (1997) – Um advogado conhece um misterioso velho que lhe pede para ler um livro já concluído, mas ainda não enviado para a editora. A intenção é saber a opinião do causídico, vez que o livro, teoricamente de ficção, é sobre a morte de cinco advogados. Ocorre que o misterioso velho morre e o advogado decide publicar o livro como se fosse seu. Com o sucesso de vendas, o autor se torna famoso e milionário, até que um delegado descobre que os cinco crimes trazidos no livro realmente existiram. Assim, o advogado tenta provar que cometeu plágio, não homicídios. Nota: 9,5.

 

JINDABYNE (2008) – A vida de quatro pescadores muda completamente quando eles encontram um cadáver de uma aborígene num rio próximo da pequena cidade onde vivem. O filme é muito enfadonho, com um final sofrível. Nota: 5,0.

  saladacultural_com_br-eu-te-amo-cara-cartaz

 

EU TE AMO, CARA (2009) – Nesta comédia, um corretor de imóveis pede a noiva em casamento e, ao prepararem a cerimônia, ele descobre que não possui amigos, nem mesmo um para ser o padrinho. Assim, ele sai a procura de amigos, encontrando muitas figuras esdrúxulas e se metendo em situações vexatórias. Ao final, encontra um padrinho prá lá de esquisito. Nota: 8,5.

 

IRMÃOS DE GUERRA (2009) – Desisti nos primeiros 20 minutos. Terrível.

 

12 HORAS ATÉ O AMANHECER (2008) – Filme americano rodado no Brasil. Trata da contratação de uma “mula” para transportar cocaína até a Europa. Sem emoção e mal produzido. Nota: 5,00.

 

UMA NOITE NO MUSEU 2 (2009) – Traz dois expoentes do humor, Owen Wilson e Ben Stiller. Quem gostou do primeiro também gostará desde, da mesma forma que quem não gostou do primeiro também não gostará deste. Vale a pena pelo que se aprende de história. Bom de assistir com os filhos. Nota: 9,00.

 

OESTE SELVAGEM – Neste western, um ex-xerife é contratado para levar três mulheres abaladas psicologicamente para um manicômio em outra cidade. Ele tem dois desafios durante a viagem: enfrentar seus outrora rivais, que ficam sabendo de seu itinerário, e “domar” as loucas que ele transporta. Nota: 8,00.

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. S.O.S RIO MOSSORÓ, Tio Coloral, vejamos pois… O Nosso Futuro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *