Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

O tédio não é mais o drama da Câmara Municipal de Mossoró (CMM). Há quatro sessões o clima na Casa é quente, sobretudo por causa da greve dos servidores públicos municipais. Hoje, até o jornalista Carlos Santos quis ver, ao vivo, o desenrolar e enrolar dos trabalhos.

 

Acompanhe aqui as impressões do citado e conceituado jornalista.

 

Pelo que já colhi, os vereadores chamaram os grevistas para um “reservado” numa das salas da CM, ficando no plenário um único vereador, Chico da Prefeitura, o qual entendeu por bem encerrar a sessão por falta de quórum.

 

Os grevistas entendem que foram vítimas de uma “melada”, mas o vereador Chico da Prefeitura alegou que agiu de acordo com o regimento.

 

Quem está certo? Cabe a você tirar suas próprias conclusões.

 

O fato é que o encerramento da sessão atiçou o ânimo dos grevistas, que chamaram os vereadores de palhaços e capachos da prefeitura.

 

A sessão de amanhã promete…

 

Compartilhe

3 respostas

  1. um exame de sanidade ou de carater devia ser feito nesses politicos antes de assumirem algum cargo… meu Deus!

  2. Os responsaveis hj pela locura foram os presidentes do sindicato, principalmente Gilberto Diogenes, que além de mal educado mostrou hj que a greve que ele esta fazendo e totalmente politica.

  3. OH SAPIÊNCIA!!! ALINE GOMES, DESCULPE EU NÃO SABIA EXISTIR GREVE APOLÍTICA. CARA CIENTISTA POLÍTICA, MESMO A DESPEITO DO DESGOVERNO QUE HÁ DÉCADAS VITIMA A MAIOR PARTE DA POLPULAÇÃO MOSSOROENSE (PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA QUE NUNCA TEVE VEZ OU VOZ) AS GREVES NO CHAMADO PAÍS DE MOSSORÓ-MONÁRQUICO-ROSADO, PARTICAMENTE INEXISTEM, POIS FALTA À ESSA POPULAÇÃO, UM MÍNIMIO DE INSTRUÇÃO, CONHECIMENTO E CAPACIDADE POLÍTICA, PARA, REALMENTE, LUTAR PELOS SEUS DIREITOS E POR UMA CIDADANIA QUE PRATICAMENTE INEXISTE, SENDO, PERMANENTEMENTE VILENPENDIADA POR INTERESES ESCUSOS, MENTALIDADE PATRIMONIALISTA SECULAR E ATRASADA E FUNDAMENTALMENTE PELO OBSCURANTISMO, QUE, INCLUSIVE, DÁ SUPORTE, A OUTRA MEIA DUZIA DE FAMÍLIAS QUE SOB A SOMBRA DA MONARQUIA,SERVE DE ALICERCE E SUSTENTÁCULO AOS VÁRIOS GRUPOS QUE POSSUEM UM ÚNICO PROJETO: SE DIVIDIREM PARA MAIS E MAIS COMETEREM ESTELIONATOS ELEITORAIS, FUNDAMENTAIS PARA A CONTINUIDADE DA MONARQUIA DE FATO, QUE VIGE ENTRE NÓS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *