Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

 

ESSES COLUNISTAS SOCIAIS – No último fim-de-semana o Hotel Thermas de Mossoró promoveu um encontro com os jornalistas da cidade e região. Uma das colunistas sociais convidadas (nome não revelado por minha fonte), levou consigo nada mais nada menos do que 22 pessoas, causando constrangimento e um grande prejuízo para o citado hotel. Os demais convidados ficaram indignados com tamanha falta de consciência. O nome disso é EXPLORAÇÃO e CARA DE PAU.

 

ESSES COLUNISTAS SOCIAIS 2… – Eu, que também fui convidado, deixei de ir por que, entre outros motivos, não quis deixar minha esposa sozinha. Como o convite não trazia “e acompanhante”, nem ao menos cogitei a possibilidade. Enquanto isso, uma convidada aterrissa por lá com 22 pessoas debaixo do braço. Sinceramente… Sem palavras.

 

WILSON CABRAL – O corajoso radialista Wilson Cabral está mudando de emissora. Sai da Difusora, onde apresentava um programa aos domingos (5h às 7h), e vai para a Rural, onde continuará aos domingos, mas em novo horário, das 7h às 9h. Vale a pena ouvir.

 

PÊSAMES – Leio no blog do Carlos Santos uma nota informando o falecimento do ex-vereador Paulo Mário Brasil de Góis, conhecido por Paulo Lúcio. Era pai do meu amigo Paulo Filho, bioquímico mossoroense que reside em Recife (PE). Meus sentimentos à família. Desde já sugiro à produção do programa Mossoró de Todos os Tempos (TCM) que reprise a edição que teve Paulo Lúcio como entrevistado.

 

PT/LULA – Um leitor deste espaço, incomodado com as críticas que faço ao governo Lula, apresenta-me uma lista com o nome dos senadores que respondem a processos no judiciário, frisando que nela não consta nenhum senador do PT. Amigo leitor. Também concordo que a maioria dos representantes do PT são honestos e probos, o problema é o GOVERNO LULA. Acho até que o PT perdeu mais do que ganhou com Lula da Silva na presidência do país. O corrupto governo Lula é uma coisa, o PT é outra. Voltarei a tratar deste assunto.

 

LUIZ CALDAS – Eu não irei, mas tenho certeza que a apresentação do cantor baiano Luiz Caldas – hoje no Seis e Meia – será um sucesso. Seu último disco, uma coletânea ao vivo com seus grandes sucessos, é muito bom. Todas as músicas são conhecidas, da primeira à última.

 

Compartilhe

6 respostas

  1. Erasmo, falar em missa sem dizer o nome do padre é f…. hehehe. diga ai o nome do(a) colunista.

  2. Erasmo, falar em missa sem dizer o nome do padre é f…. hehehe. diga ai o nome do(a) colunista. Ei cadê a foto do chame o menino??? É o que me inspira na sexta…

  3. Amigos, a Colunista não fez nada de mais. O Hotel queria mídia. Se somarmos as despesas que o hotel teve como a Colunista e os seus 22 convidados (será que não era a equipe de produção, seguranças,?) deve sair mais em conta do que anunciar nos Rádios e TVs locais.

  4. Precisa mais dizer quem é a colunista não amigo. Mas a PRESENÇA do colunista(hehehe) foi com mais 22 amigos mesmo??? vige…

  5. Aproveito o espaço para remeter um abraço de solidariedade ao amigo de infância Paulinho pela morte de seu genitor. Infelizmente, não tem contato com ele há anos. Se alguém o encontrar, por favor, mande o meu abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *