Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

JÚRI – A juíza da Comarca de Governador Dix-sept Rosado, Welma Menezes, publicou a pauta de julgamento da 2ª reunião ordinária do Tribunal do Júri do ano de 2009. Ao todo, cinco processos serão submetidos a júri popular. Nos dias 20, 21 e 22 de outubro irão a julgamento os acusados Jailton Rodrigues da Costa, Manoel Wiliu Vieira e Nivaldo Carlos de Araújo, respectivamente. Já nos dias 27 e 29 de outubro serão julgados os processos de Jurandi Alves Filho e Rogaciano de Oliveira Arruda.   

 

MINISTÉRIO PÚBLICO – O promotor de Justiça Flávio Côrte assumiu a titularidade da promotoria de Caraúbas, deixando assim de responder pela promotoria de Governador Dix-sept Rosado. Não há dúvida de que os dix-septienses sentirão sua falta. Flávio Côrte era bastante preparado e não se rendia a formalidades excessivas, como alguns de seus colegas. Nas audiências e em seus pareceres sempre buscava a celeridade processual, não se prendendo a questiúnculas processuais.

 

COLUNISMO SOCIAL – Ao colocar legenda na foto de um conhecidíssimo casal da cidade, presentes no show de Fábio Jr., um renomado colunista social sapecou: “Fulano e fulana, Reis Momos da noite”. O casal – que diariamente recebe apenas elogios das colunas sociais locais –  não gostou nem um pouco da legenda. Resta saber a real intenção do renomado colunista social.

 

CINEMA – Para não ter que se explicar posteriormente, a direção do Mossoró West Shopping ainda não avisou formalmente sobre o funcionamento, em breve, de salas de cinema em suas dependências, mas há comentários seguros de que uma empresa do Rio Grande do Sul deverá se instalar no local até o fim do ano.

 

ESTACIONAMENTO – E por falar em Mossoró West Shopping, sua direção acatou pedido dos funcionários das lojas lá instaladas e isentou estes do pagamento da taxa de estacionamento. Agora, os funcionários querem ser ressarcidos dos valores pagos nos últimos dois meses. No Brasil é assim, dão a mão e querem o braço. Daqui a pouco os funcionários exigirão da direção do shopping que lhes pague por estacionar em suas dependências.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *