Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

 

12setembro-085

  

Nas primeiras horas de hoje a governadora Wilma de Faria esteve bebendo e comendo na Praça da Convivência, uma das principais obras do governo do Estado em Mossoró.

  12setembro-146

 

A governadora estava acompanhada da deputada estadual Larissa Rosado, do reitor Milton Marques, e assessores. Instantes depois a deputada federal Sandra Rosado e o ex-deputado Laíre Rosado se juntaram ao grupo.

  12setembro-117

 

Após perceber a presença de jornalistas e do vereador Jório Nogueira na mesa ao lado, a governadora pediu licença ao seu grupo e passou um tempo conversando amenidades com a turma da imprensa.

  12setembro-118

 

Perguntada sobre o que estava achando da Praça da Convivência, a governadora disse que estava muito feliz de enfim estar usufruindo da obra que foi feita com 70% de recursos do Estado. “E o dinheiro do Estado foi liberado bem rapidinho”, alfinetou.

 

 A governadora disse ainda que a nomeação da deputada Larissa Rosado como líder do governo na Assembleia Legislativa foi uma forma de prestigiar Mossoró, sua terra natal. E por falar em terra natal, ela lembrou que estava na Rio Branco, Avenida em que nasceu.

 

 12setembro-142

 

Wilma de Faria falou ainda de sua postulação ao senado federal em 2010. Reconheceu a força dos principais adversários, mas disse que estava disposta a enfrentar o desafio. Perguntada se a Unidade Potiguar era uma terceira via, ela deu uma resposta enigmática: “Se eu estivesse lá seria”.

 

Sem que eu perguntasse, a governadora falou do Copão. Disse que não foi, pois sua assessoria já havia agendado a visita à Praça da Convivência, mas que na próxima sexta-feira que estiver em Mossoró fará questão de visitar a turma do COPÃO.

 

Para ver outras informações, acessem o portal NoMomento, que fez cobertura ao vivo, e o blog de Paulo César. Ambos com link ao lado.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *