Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

COPÃO – Na última sexta-feira tive que deixar a reunião do Copão antes de seu término, mas o fiz numa missão oficial. Alguns ultra-esquerdistas destituíram a atual administração e nomearam Thurbay Rodrigues como presidente interino, mas este abdicou do cargo reconhecendo as qualidades da atual e democrática administração. Assim, tudo volta a normalidade, inclusive com aquiescência de Gilson Cardoso, o qual foi demovido da ideia de orientar sua bancada a boicotar a próxima reunião. Só não tem jeito mesmo de convencer Túlio Agripino Maia e Aclecivam Virgílio.

 

COPÃO 2 – Pilhérias a parte, a próxima reunião do COPÃO, dia 18/set., será no PICANHA GRILL, ali vizinho a praça do Rotary. A cada semana a reunião fica mais movimentada e animada. É mais engraçada que qualquer programa humorístico da Globo.

 

INVASÃO – Ontem pela manhã a turma invadiu a casa de Thurbay Rodrigues. Os blogueiros Carlos Santos e Carlos Escóssia acabaram o estoque de pão e queijo. Zé Maria Viana quase esvaziava o garrafão de água mineral. Polary não disse nada, não comeu nada e não bebeu nada. Como saldo, saí com uns limões doados por Thurbay Rodrigues e o DVD The Song Remains The Same, do Led Zeppelin, emprestado por Carlos Santos.

 

MANINHO – Muita gente me elogiando pelo mapa da Churrascaria Potiguar inserido neste espaço na sexta-feira. Cumpre esclarecer que o material foi produzido pelo servidor público federal Carlos Magno, o Maninho. E por falar em Maninho, ainda tenho esperanças de que ele nos prestigie com sua presença no COPÃO.

 

dsc07356

 

BASTIDORES – O assessor parlamentar Alex Polary Brito, também conhecido como Polairinho, teve uma ideia genial. Criou um blog para inserir imagens de bastidores, ou seja, enquanto os blogueiros colocam os textos e as fotos formais, o grande Polary – que está em todas – coloca as fotos de bastidores. Veja clicando aqui.   

 

ENTREVISTA – Ontem, o jornalista Carlos Santos publicou em seu blog uma ótima entrevista com o marketeiro político Phabiano Santos, que tem muita experiência em campanhas eleitorais e em mídia. Num dos trechos, Phabiano reconhece a força da internet nas próximas campanhas eleitorais, dizendo que o candidato deverá usar estas novas mídias para impulsionar sua campanha. Para ler a entrevista clique aqui.

 

PAULO LÚCIO – Na semana passada sugerimos neste espaço que o programa Mossoró de Todos os Tempos, da TCM, reprisasse a edição em que o ex-vereador Paulo Lúcio, recentemente falecido, foi o entrevistado. No sábado à noite encontramos a diretora-chefe da tevê, Zilene Marques, e esta disse que viu nossa sugestão e que a entrevista será sim veiculada, mas não nas próximas semanas, vez que já há uma série de entrevistas gravadas e/ou agendadas.

 

 blogueiros-e-josivan-barbosa-foto-iran-veras11

 

JOSIVAN BARBOSA – Como já escrevi, o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, concedeu uma entrevista a quatro blogueiros da cidade. A publicação desta entrevista deveria ser feita nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, mas problemas técnicos a retardarão em algumas horas. A intenção é publicá-la antes do meio-dia. Antecipo, contudo, que vale a pena esperar. O reitor disparou sua metralhadora e revelou intenções até então não reveladas.

 

AFUNDANDO – Para se livrar do rebaixamento, o Fluminense terá que vencer 10 dos próximos 14 jogos.

 

Compartilhe

3 respostas

  1. Wender, a minha edição está pronta desde ontem à tarde. Estou esperando os demais colegas, vez que combinamos publicar em conjunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *