Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

8

 

fot_18891

 

 No próximo sábado, dia 19set, o chefe de gabinete da prefeitura municipal e irmão da prefeita, Gustavo Rosado, deverá se filiar ao PV (Partido Verde), dando assim o primeiro passo rumo a sua candidatura a deputado federal, com os prováveis apoios de sua irmã e prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), e da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).

 

A candidatura é um recado para o líder do DEM em Mossoró, ex-deputado Carlos Augusto, e o líder do DEM no Rio Grande do Norte, senador José Agripino. O que o chefe de gabinete quer dizer é que o “fafaísmo” já cresceu bastante e pode andar com suas próprias pernas, não precisando do apadrinhamento dos dois líderes citados.

 

Assim, nas próximas eleições teremos o “rosalbismo’ pedindo votos para Betinho Rosado e o “fafaísmo” pedindo votos para Gustavo Rosado. Serão duas alas de um mesmo grupo medindo forças. O líder estadual, senador José Agripino, deixará a disputa fluir, até porque estará muito preocupado com sua candidatura e a candidatura do filho, Felipe Maia.

 

Na disputa entre os primos Betinho e Gustavo, este tem enorme vantagem, pois tem a estrutura municipal a seu dispor e está mais presente na cidade, ao contrário da senadora Rosalba Ciarlini, que há tempos não circula por Mossoró, acreditando que seus votos aqui estão solidificados.

 

Pesa ainda em desfavor de Betinho Rosado a possível candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao governo do Estado, o que lhe impedirá de fazer uma campanha explícita em favor de uma única candidatura. Vamos aguardar para ver se o “fafaísmo” terá mesmo a coragem de alçar voo solo.

 

Compartilhe

8 respostas

  1. Com certeza Erasmo, venho mostrar meu apoio total a Betinho Rosado onde pude conhecer seu trabalho e dedicação.

  2. O medo que faz é Gustavo Rosado terminar de ” quebrar” a prefeitura para se eleger. Não acredito

  3. O medo que faz é Gustavo Rosado terminar de
    “quebrar” a prefeitura para se eleger. Não acredito que o povo mossoroense mande para Brasilia um sujeito como Gustavo Rosado.
    Basta os incompetentes que já figuram na Câmara Federal.

  4. b noite !

    Isso me faz lembrar um título de um filme “tudo em familia”

    abs,,,,fuiiii !!!

  5. Eu não acredito que Gustavo Rosado tenha alguma chance de ser eleito deputado federal. O dinheiro é indispensável, mas não é tudo…

  6. onde esse congresso nacional ira parar? estamos fritos…Tio colorau dê a sua sugestão.

  7. A senadora ta longe de mossoro pois nao concorda com a gestao, e por elegancia nao fala sobre o assunto… ela ta e certa… esse povinho ai…

    como diria renan, minoria com complexo de maioria!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *