Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

Representando a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberrê Ferreira de Souza participou na manhã desta quinta-feira (17) de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Parnamirim. O debate, proposto pelo vereador Sérgio Andrade, tinha como tema principal a segurança pública no município. Estiveram no evento, o prefeito  Maurício Marques, o secretário de estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Agripino de Oliveira Neto, e outras autoridades, além dos vereadores da  cidade.

 

O vice-governador Iberê Ferreira se comprometeu a levar as sugestões à governadora Wilma de Faria e a atender as reivindicações apresentadas. Iberê ainda citou a educação como um ponto determinante para o combate à criminalidade. “A questão da violência não se resolve apenas aumentando o efetivo policial. Além disso, este é um problema que não é restrito à Polícia Militar, mas também exige o envolvimento da sociedade e das três esferas de governo”, complementou o vice-governador.

 

O governo do Estado participa da luta por segurança em Parnamirim. Segundo o prefeito Maurício Marques, a parceria administrativa entre o Estado e o Município já garantiram a recuperação de três postos policiais, o de Liberdade, de Cotovelo e o de Passagem de Areia. A Polícia Militar, por sua vez, já se comprometeu em disponibilizar mais 14 viaturas e cerca de 30 policiais para atenderem de forma eficaz a população da terceira maior cidade do Estado. De acordo com dados do IBGE, o município de Parnamirim já possui cerca de 30 mil habitantes.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *