Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

12

 

ATUALIZAÇÃO – Antes que me chamem de preguiçoso ou coisa parecida, informo que a diminuição do número de atualizações se deve a problemas no meu computador residencial, de onde escrevo as COISAS que publico aqui. Hoje pela manhã entreguei a máquina ao técnico Ricarte Balbino, e este travará uma luta intensa para descobrir por que danado as páginas da web não estão sendo carregadas, mesmo tendo conexão. Já testei modem e placa de rede, atualizei antivírus, re-instalei programas e nada resolveu. Vai para formatação.

 

CARLOS SANTOS – Um dos blogueiros mais acessados e respeitados do Estado, ele foi o destaque positivo no encontro de blogueiros havido em Lajes (RN) no último sábado. Também abrilhantaram o evento os mossoroenses Carlos Escóssia, Thurbay Rodrigues, Alex Polairinho, Evânio Araújo, Túlio Ratto e Alexandre Marques. O próximo encontro deverá ser em Mossoró.

 

CICLISMO – Ontem fiquei tostando ao sol até 12h30, quando encerrou a 60ª Prova Ciclística Mossoró-Governador Dix-sept Rosado. Na categoria “Elite”, a mais importante, os cinco primeiros colocados pertencem a uma mesma equipe, com sede em São Paulo. Vieram aqui mostrar o que é profissionalismo.

 

FERIADO – Amanhã é terça-feira, véspera de feriado municipal em Mossoró. Alguma “atuação” prevista?

 

CIDADANIA – A juíza de Direito Welma Menezes, que jurisdiciona em Mossoró e Governador Dix-sept Rosado, receberá no próximo dia 30 de setembro o título de cidadã mossoroense. O evento será no auditório do SESI, às 9h.

 

PROCESSOS – Continua a saraivada de ações judiciais promovidas por autoridades públicas municipais em desfavor do jornalista/blogueiro Carlos Santos. São tantas as ações que já começam a perguntar quem recebe mais processos por dia, Carlos Santos ou Nilo Santos. (Para quem não sabe, o blogueiro Nilo Santos trabalha no setor de protocolo da Justiça do Trabalho).

 

BLOGS – Já existem movimentos orquestrados para provocar contendas entre blogueiros. Apenas os meninos caem nessa historinha. A troca de sugestões, dicas e orientações é comum em qualquer classe. Eu, particularmente, acho muito bom receber sugestões e também gosto quando me abrem os olhos.

 

COPÃO – Não existe formalidade, não existe presidente, não existem regras. Enquanto for assim terá vida longa. É um ambiente para descontração e amenidades, após uma semana de intenso trabalho. Na próxima sexta-feira a reunião será novamente no PICANHA GRILL, em obediência ao desejo da maioria. Quem quiser impor regras que crie uma confraria com estatuto, mesa diretora, registro em cartório, cobrança de anuidade etc. O COPÃO é uma espécie de reunião semanal de confraternização. Nada mais do que isso. Ora mais tá.

 

Compartilhe

12 respostas

  1. É isso ai Tio, bote quente. E amanhã?? Vespera de feriado não daria pra ter uma extraordinária???

  2. Grande Frank, essa foi minha intenção quando perguntei se na terça haveria “atuação”. Tem que ter uma extraordinária.

  3. se tiver extraordinária eu tô dentro, pra compensar a de sexta. jejejejeje

  4. “Vou não”, na linguagem do web-técnico Alexandre, significa “serei o primeiro a chegar”. Então, parece que vai ter mesmo uma extraordinária.

  5. Ae coloral tem gt q leva à sério essas brincadeiras de vcs nas “atas” kkkkkkkkkkkkkk qd terminar minha licença paternidade apareço no copão. Abraço!

  6. Deixem os doidos pensarem que o copão é a câmara do senado.Ei o copão ” o nome ja diz tudo bebé,bebé,bebé,bebé,bebé ora p…… ” é pra tomar cana e fala muita besteira,né não? amanhã to dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Vai ter ou não vai? Se tiver, eu penso em ir, nada melhor que uma extraordinária de água de coco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *