Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

  

Vocês almoçaram em paz? Sem o incômodo de odores e/ou imagens que lhe afastassem o apetite?

 

Os moradores da Avenida Rio Branco, na lateral direita da Praça da Convivência, não tiveram o mesmo prazer. Muito pelo contrário.

 

Há dias, uma fossa estourada ao lado da Praça da Convivência (na lateral de quem vai do Alto da Conceição para o Centro), vem incomodando moradores da área e freqüentadores da Praça da Convivência.

 

A situação se agrava durante à noite, quando os estabelecimentos da Praça da Convivência começam a funcionar e por conseguinte remeterem água servida e dejetos humanos para a fossa, que não suporta a quantidade enviada e começa a transbordar.

 

O material fétido forma poças no estacionamento. Alguns inocentes estacionam seus carros e saem pisando na “água”, que na realidade é fossa estourada.

 

Se a situação é desagradável para os clientes – que são apenas ocasionais – imaginem para os moradores das casas ali vizinhas. A turma já não sabe o que fazer. Segundo eles, cabe à prefeitura resolver logo este problema, para acabar com o transtorno de não poder fazer as refeições. Além do mais, a continuidade do problema tende a esvaziar a Praça da Convivência.

 

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Caro Tio Tolorau, é o velho filme em suas tristes, mau cheirosas e enfadonhas repetições, eles, (A a pAtota da monarquia) cuidam apenas da maquiagem e, aí claro !!!!! a Praça da Convivência!!!!! Convivência…???? transforma-se na praça da inconvivência,inospitabilidade…inabitabilidade…haja saco….com tanta irresponsabilidade administrativa…

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.

  2. Ontem fui caminhar na praça dos esportes e o mal cheiro vai até lá também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *