Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

 

1072g

 

 2ª EDIÇÃO – Lançar um livro não é muito difícil, o desafio é o livro ser bem aceito pelos leitores. Prova desta aceitação é quando a editora resolve lançar a 2ª edição da obra. Foi justamente isso que aconteceu com o livro “Manual de Prisão e Soltura Sob a Ótica Constitucional”, dos juízes de Direito Herval Júnior e Pedro Caldas Neto. A 2ª edição já está à venda nas livrarias e no site da Editora Método (clique aqui).

 

FALECIMENTO – Meus sentimentos ao amigo Diego Vale e a toda sua família. Faleceu hoje pela manhã o seu avô paterno, o dix-septiense José Pio do Vale, conhecido por Zé Pio. O sepultamento ocorrerá no cemitério São Sebastião, em Governador Dix-sept Rosado.

 

 OAB – Na próxima sexta-feira, às 20h, haverá o lançamento da OAB REVISTA. O evento será no Memorial da Resistência. Trata-se de mais uma ferramenta de interação entre a OAB e a sociedade. A revista trará informações da entidade, da categoria e prestação de contas.

 

 alejandrosanz

 

ALEJANDRO SANZ – O cantor espanhol Alejandro Sanz está preparando um mega evento para o lançamento do seu novo disco, “Paraíso Express”. No show, dia 10 de novembro, as músicas do novo disco e seus grandes sucessos, como Corazon Partio. Os fãs estão contando os dias. Alejandro Sanz está escrito nas paginas mais importantes da história da música espanhola como um dos maiores compositores, cantores e intérpretes da música Flamenca e Pop Latina de todos os tempos.

 

CÂMARA MUNICIPAL – Na última terça-feira, numa extraordinária do COPÃO, alguém chegou dizendo que a Câmara Municipal de Mossoró poderia fechar às quintas e sextas-feiras, isso para reduzir despesas. Outro então sapecou: “Se isso ocorrer ninguém nem perceberá”. Para encerrar, disseram: “Se a Câmara Municipal deixar de existir ninguém sentirá falta, imagine ela parar por dois dias na semana”. E antes que alguém diga que uma Câmara Municipal é muito importante, e que sua extinção não deve ser cogitada nem em tom de pilhéria, como in casu, informo que estamos tratando da Câmara Municipal de Mossoró, também conhecida como Secretaria Municipal de Assuntos Legislativos ou Câmara do Amém.

 

FILME – Assisti e recomendo o filme 13º DISTRITO – ULTIMATO. Na película, agentes do serviço de segurança institucional do governo francês matam dois policiais e desovam os corpos num gueto. O objetivo é fazer com que a população e o próprio governo pensem que os policiais foram mortos pelos moradores do local. Nota: 9,0.      

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Tio, de que Câmara Municipal você está falando? Não sabia que nesta província existia tal casa, que aliás, em outras cidades existe e também é conhecida como “a casa do povo”. Aquilo a que vc se refere como CM, não seria uma FILIAL DA PREFEITURA??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *