Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

  primeirapagina

 

PRIMEIRA PÁGINA – Saiu há poucos instantes da gráfica a primeira edição do jornal Primeira Página, um projeto de Gutemberg Dias, Márcia Dias e Denise Santos. A publicação, inicialmente quinzenal, pretende focar, sobretudo, os problemas existentes nos bairros da cidade. A iniciativa é bem interessante, pois dá voz a uma parcela da população esquecida pelos atuais órgãos de imprensa da cidade, com exceção de algumas rádios AM.

 

PRIMEIRA PÁGINA/COPÃO – Logo mais o jornal será apresentado na reunião do COPÃO, que hoje será no PICANHA GRILL.

 

JOÃO HENRIQUE – Veio ao mundo hoje pela manhã o filho do casal Gilson Cardoso e Adriana Mendes. Recebeu o nome de João Henrique, que também é o nome do filho de Túlio Ratto com Ana Paula. Parabéns ao casal. Para ver as primeiras fotos do menino de Gilson e Adriana acessem o blog de Alex Polary clicando aqui.

 

SISTEMA CARCERÁRIO – Uma opção para tentar resolver o caótico sistema prisional do Rio Grande do Norte é a declaração de estado de calamidade no setor. Assim, novas cadeias e presídios poderiam ser construídos em prazo recorde, sem a necessidade de licitação.

 

SUPERMERCADOS – Após a reinauguração do supermercado Rebouças, que ficou bem mais amplo e confortável, a população mossoroense aguarda as inaugurações do Hiper Queiroz, no Mossoró West Shoping, e do Bompreço, na avenida Diocesana. Mossoró estava realmente precisando de novos supermercados. Os existentes não estavam suportando a demanda. Fazer a feira, independentemente do supermercado, estava se tornando um martírio, tamanha a quantidade de filas em todos os departamentos (açougue, padaria, caixas).

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Pois é, quando da criação das bolsas sociais no Governo FHC sem que a contento fossem criadas e ampliadas indústrias, centros de capacitação profissional e escolas com período integral, alguém já indagava no sentido de que o FHC daria o peixe, mas iria ensinar a pescar quando? Não se pode negar que é imprescindível a ajuda financeira social para as famílias em real estado de miséria, agora, achar que se pode tolerar esse estado deplorável de dependência social perpetuamente, é uma maldade junto á população pobre brasileira. FHC começou e o Lula ampliou o socorro social através das bolsas, mas, parece haver, de má fé, um conformismo ou comodismo do Governo Federal em que se deve permanecer como está, um povo ignorante, dependente e conseqüentemente de fácil manobra. Essa conversa mole de que o Brasil é o celeiro do mundo nos dá a conformação de País colônia, simples produtor e exportador de matéria prima, o que deixa de gerar milhões de empregos em nosso País.

  2. FAÇA A SEMELHANÇA ENTRE CHIQUINHA DO CHAVES E A GERENTE D AEDUCAÇÃO DO MUNICIPIO,pROF. iEDA EU ACHO ELAS MUITO PARECIDAS, COM UMA RESALVA ,CHIQUINHA É BEM MAIS CARISMATICA. vITOR DA DUPLA vITOR E lÉO TAMBÉM ACHO PARECIDO COM lAIRINHO, SÃO SÓ SUGESTÕES, GOSTO MUITO DO SEU BLOG , LEIO TODOS OS DIAS. UM ABRAÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *