Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

Ontem à tarde, eu e Diego Vale almoçávamos lá na churrascaria de Chico Pá, em Governador Dix-sept Rosado, quando fomos surpreendidos com um acidente ocorrido a poucos metros de onde estávamos.

 

Um motoqueiro colidiu na lateral de um caminhão que vinha no mesmo sentido e acabou sendo “aparado” por outro caminhão que estava estacionado. Por alguns instantes ele ficou preso embaixo do caminhão, mas populares conseguiram tirá-lo e então ele foi levado para o hospital local.

 

A mulher que vinha na garupa da moto sofreu uma pequena pancada na maçã do rosto.

 

Aparentemente, o motoqueiro não sofreu nada mais grave. Graças a Deus.

 

outubro2009-002

outubro2009-005

outubro2009-006

outubro2009-007

outubro2009-010

 

OBS. Um médico, que também estava na churrascaria de Chico Pá, foi para o local e ajudou em todos os procedimentos de retirada da vítima.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. É a vulnerabilidade que torna perigosas as motocicletas. E tal fator, se aliado ao desrespeito, nem mesmo a prudência do usuário vai conseguir combater. Na minha opinião, um meio de transporte excelente, por sua praticidade, versatilidade e economia, mas a soma dos prós e contras comparados fazem o fiel da balança bandear-se para a segunda banda. Ainda é muito popular por aqui, mas vi poucas delas em Fortaleza, aonde fui há uns dois meses reencontrar um velho amigo e ver a rodada final da modalidade de xadrez dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros). Em tempo: tirar a “Twister 250” da linha de montagem certamente não foi a melhor das ideias que a Honda já teve!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *