Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

outubro2009-047

 

COPÃO NO CLICK VIP – Como já disse, a reunião do COPÃO de ontem superou todas as expectativas. Desde cedo as pessoas me falam sobre o quanto ficaram surpresas com o grande número de pessoas que foram ontem ao Ôba Restaurante. Teve até cobertura do site Click Vip (clique aqui).

  outubro2009-098

 

BRUNO BARRETO – Ontem, o blog Tio Colorau firmou uma parceria com o jornalista Bruno Barreto (foto), que a partir de amanhã abrilhantará este espaço semanalmente com curiosidades sobre a Copa do Mundo. Quem conhece Bruno Barreto pessoalmente sabe o quanto ele é apaixonado por futebol, a ponto de assistir ao Campeonato Português, Liga Europa, Liga dos Campeões, Eliminatórias da Oceania etc etc etc.

 

TRÂNSITO – O GETRAN fez um trabalho de engenharia de trânsito muito interessante na Avenida Santa Luzia, a principal do Conjunto Santa Delmira. A pista foi dividida em três faixas: mão, contramão e estacionamento. Assim, evita-se que motoristas estacionem nos dois lados da via. A mesma mudança deveria ser aplicada na avenida Francisco Solon, no Bairro Boa Vista.

 

DEBATE – O programa Conheça seus Direitos, apresentado pelo juiz de Direito Herval Júnior, promoverá, no dia 11 de novembro, um debate ao vivo entre os advogados Humberto Fernandes e Samara Couto, candidatos a presidente da OAB-Mossoró.

 

PESAR – Meus sentimentos ao advogado Paulo Almeida, que nesta semana perdeu sua genitora, a senhora Didi Almeida. Uma dor que acredito ser imensurável. A Missa de 7º dia será na segunda-feiras, às 17h, na Catedral de Santa Luzia.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *