Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

 

Leio no blog do vereador Lairinho Rosado (PSB) (clique aqui) uma nota escrita pelo presidente estadual do PDT em favor do vereador Jório Nogueira. Abaixo, texto escrito pelo vereador Lairinho Rosado e a carta assinada por Carlos Eduardo:

 

O vereador Jório Nogueira (DEM) tem recebido pancadas e perseguições por ter feito críticas quanto ao fechamento de postos de saúde pela administração Fafá Rosado (DEM).

 

Além de reclamar de fechamento de postos de saúde, também reclama da forma que Claudionor dos Santos, presidente do PDT mossoroense, conduz o partido.

 

O presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves, mandou correspondência para Jório.

 

Eis a carta:

 

“Em nome do Diretório Estadual do PDT, quero manifestar irrestrita solidariedade ao vereador Jório Nogueira, que tem realizado um grande trabalho a favor do povo de Mossoró e vem sendo vítima de uma mesquinha campanha de perseguição política.

 

Esse valoroso representante da gente mossoroense merece de nossa parte o melhor reconhecimento e o mais justo apoio neste momento, sabedores que somos que estas questões menores em nada abalarão sua disposição para defender seus ideais, suas convicções, suas idéias e, principalmente, suas ações sempre pautadas pelo legítimo interesse público. Conte, portanto, com todos que fazem o partido”. (Carlos Eduardo).

 

Nota do Tio: Um fato me chamou a atenção nesta querela entre o vereador Jório Nogueira e a prefeitura: Após se desligar da base de apoio da prefeita, o único ônus do vereador foi “perder” QUATRO cargos comissionados.

 

Então, os demais vereadores que se mantém na base aliada fazem aquela defesa canina, vergonhosa e irresponsável por apenas QUATRO cargos na prefeitura?

 

Por apenas QUATRO cargos comissionados eles ficam contra o povo e se sujeitam a aceitar tudo que vem da prefeitura?

 

Por QUATRO cargos comissionados eles se submetem a serem vereadores-lagartixa? A dizerem amém a tudo?

 

Esse é o preço para trair o povo e a própria consciência?

 

Sinceramente, pensei que vocês valiam mais.

 

Compartilhe

6 respostas

  1. Tio, parece que o blog fica melhor quando esquece essa galinhagem politca de Mossoró, só ta servindo pra alguns imbecis aparecerem as custas da prefeita.

  2. Disse tudo amigo!! acrescento dizendo mais!! Que dignidade hein!!os ilustres pensam ainda que estamos no século passado, onde tudo se podia, onde todos os meios justificavam os fins(pessoais). Cadê a honra?? Será que não se percebe que algumas( ou muitas) coisas essa prefeitura não está fazendo errado?? Será que acertam em tudo?? Fico pensando no mossoroense, principalmente o mais humilde, que deixa de ter um representante como Luiz Carlos, pra ter esses outros. E lembrar que muitos não votaram nele e votaram nos que estão se sujeitando a essa indignidade. A resposta sempre virá!

  3. Caro Juscelino não ha personalidade politica dessa cidade que apareça mais do que a nossa Prefeita Fatima Rosado depois de fechar postos de saúde ela se tornou o nome mais comentado nas esquinas, nas bodegas e nas rodas de amigos é impossivel alguem aparecer mais as custas dela do que ela mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *