Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

  O executivo municipal vive uma fase de descontroles. O administrativo começou exatamente depois do Mossoró Cidade Junina, quando “descobriram” que a prefeitura não tinha dinheiro para nada, absolutamente nada. A área de saúde foi a mais atingida pela “descoberta”. Algo aconteceu no período junino que empobreceu a prefeitura. Não sei o que foi, apenas desconfio.

Já não bastasse isso, representantes da prefeitura começaram a se apresentar completamente descontrolados emocionalmente. Primeiramente foi a secretária Jaqueline Amaral (aquela do Afim, lembram?) que, descontroladamente, chamou o vereador Genivan Vale de mentiroso. DIAS DEPOIS O VEREADOR PROVOU QUE NÃO ERA ELE O PINÓQUIO DA HISTÓRIA.

A prefeita Fafá Rosado saiu da clausura para chamar a oposição de irresponsável. Demonstrou que não sabe manter a compostura e respeitar o importante múnus que exerce. Irresponsabilidade é governar seguindo o lema TRANSPARÊNCIA ZERO. Vivemos um ESCURO ABSOLUTO quando se trata do uso das receitas públicas do município de Mossoró.

Por fim, o secretário Francisco Carlos – aquele – está visitando os órgãos de imprensa para propor um debate com seus oposicionistas. Como assim, secretário? Estilo Idade Média? Ou estilo filmes de Western? Tenha a santa paciência. Ontem, foi na FM 95; hoje, no Cenário Político (TCM). Neste último, o apresentador tirou ele de tempo, dizendo – em outras palavras – que aquele era um programa sério.

Quem foi o gênio que orientou a turma dos Smurfs a baixar o debate para nível de cabaré?

Por favor, honrem seus cargos, suas missões, seus eleitores. Trabalhem, trabalhem, trabalhem. 

Compartilhe

3 respostas

  1. È engraçado o agente público, com ar tipo ” o impiedoso Ming” conclama a sociedade a escutar suas “explicações didáticas” sobre o que esta acontecendo no nosso País e além fronteiras, para que a massa (povo/sociedade) concorde simplesmente “por Deus quis assim”, e o que estam fazendo ou deixando de fazer é para o bem de todos os súditos.

  2. Sonho o dia em que seremos imparciais no que pensamos. Ora comentamos com o fervor situacionista, ora com o fervor oposicionista.
    Se sou oposição sou totalmente do contra. Se sou situação sou totalmente a favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *