Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

 09_MHG_vasco_camisa

Para comemorar a confirmação do retorno à Série A em 2010, e quem sabe também o título antecipado da Série B, o Vasco usará um uniforme novo no jogo desta terça-feira, contra o Campinense , em Campina Grande (PB), pela 35ª rodada. A Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, confeccionou uma camisa especial em homenagem ao acesso, obtido na vitória de sábado sobre o Juventude.

A camisa é preta, com uma faixa vertical dourada, em vez da tradicional faixa branca diagonal. No alto, a frase ‘O sentimento nos trouxe de volta’. Nas costas, abaixo do número, a inscrição ‘Amor infinito’, numa referência à participação da torcida na campanha da Série B. A camisa terá edição limitada.

“É uma forma de celebração, uma camisa inédita para ser colecionada por quem guarda na memória afetiva todas as etapas vitoriosas da vida do Vasco. E, sobretudo, um tributo à torcida, um agradecimento explícito por todo o apoio que ela dá ao seu clube”, declarou Fabio Fernandes, Vice-presidente de Marketing do Vasco.

O Vasco é o líder isolado da Série B, com 70 pontos, contra 63 do Ceará e 62 do Guarani, seus adversários mais próximos. Para garantir o título nesta terça, com três rodadas de antecipação, o time de São Januário precisa vencer o Campinense e torcer para que o Ceará perca para o Atlético-GO, em Goiânia, e para que o Guarani não vença o Ipatinga, em casa.

OBS. Extraído do site G1.

Compartilhe

6 respostas

  1. Gostaria muito de saber, o que está acontecendo em Governador Dix-Sept, a cidade está entregue as baratas, o que é isso minha gente,até a água não correm mais nas torneiras, era só o que faltava, cadê a prefeita, que ninguem avista mais esta mulher.

  2. Comemorar volta à elite é tão demasiado cretino quanto achar que esteve na Segundona. Chegou a ser um acinte ao futebol o rebaixamento do VASCO DA GAMA – RJ, um descalabro de fazer sombra. O paradoxo é que, em contrapartida, se não houver mudança substancial no elenco para a temporada 2010, uma nova queda é até prevista, só que dessa vez sem nenhum demérito. Quanto à camisa, é o ridículo em dobro, pelo desenho e pelo motivo; creio firmemente que fizeram número suficiente para sobrar! No ritmo em que vai, logo, logo o Flamengo vai se ombrear ao VASCO DA GAMA – RJ.

  3. Pensei que fosse a nova embalagem da cachaça Sapupara.

  4. Pelo que vi do jogo hoje (0 a 1), se o VASCO DA GAMA – RJ não mudar, não investir, não contratar, garante o retorno ao inferno em 2011! Por@#$ra, como é que se fica sem marcar contra adversário tão inferior numericamente? E como corolário perdeu um pênalte! Hoje deve ser o dia do mau humor, e devia mesmo ter usado a fantasia de palhaço.

  5. Juarez o VASCO esté em férias remunerada. Poucas equipes podem se dar ao luxo de ir treinar na 2ª divisão e serem pagas por isso.

    jejejejejejeje

  6. Concordo contigo, Luciano. Efetivamente, o VASCO DA GAMA – RJ foi derrubado antes da queda propriamente dita, quando se viu achincalhe da arbitragem em preterição do VASCO DA GAMA – RJ. Se aquela crocodilagem que sucedeu ao Internacional (no jogo contra o Corínthians) tivesse sido contra o VASCO DA GAMA – RJ, teríamos a definitiva prova dos noves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *