Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

No último sábado (21nov), tomei conhecimento que alguns advogados integrantes da Chapa 01 (OAB Forte e Respeitada – Humberto Fernandes e Aldo) ficaram chateados comigo. A queixa nada teve a ver com o que coloquei ou deixei de colocar neste espaço, mas sim com minha atuação como produtor do programa Conheça seus Direitos (TV Mossoró).

Minha fonte disse que a reclamação foi motivada por desencontros quanto à data do debate produzido pelo programa.

Eu poderia explicar pormenorizadamente o que aconteceu, mas para não ocupar o precioso tempo do leitor, limito-me a dizer que houve uma “falha de comunicação”. Falha esta que também incomodou a Chapa 02, como esta fez questão de informar ao jornal O Mossoroense, saindo inclusive nota neste sentido no prestigiado espaço “Notas da Redação”.

Esclareço que nada foi direcionado, até porque a “falha na comunicação” incomodou às duas chapas.

Respeito enormemente os atuais integrantes da direção da OAB-Mossoró, sobretudo o advogado Humberto Fernandes, um homem sério e ético.

Não foram poucas as vezes que solicitei da OAB-Mossoró a indicação de um advogado para ser entrevistado no programa Conheça seus Direitos, do que sempre fui prontamente atendido

Respeito e tenho estima pelos advogados Humberto Fernandes, Daniel Victor, Mário Sérgio, Emmanoel Antas, Lindemberg Lima, Ramirez Fernandes, Olavo Hamilton, entre outros que compõem a atual direção da OAB. Jamais faria algo que pudesse prejudicá-los.

Para finalizar, quero reproduzir aqui o que escrevi no Twitter logo após saber o resultado da apuração:

Eleições OAB: parabéns a Humberto Fernandes; cabeça erguida Samara Couto.

PS. Desde o último dia 09 de novembro não sou mais produtor do programa Conheça seus Direitos. Minha saída, é bom frisar, foi A PEDIDO.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *