Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

O ex-deputado federal Ney Lopes engordou a conta bancária em R$ 2,2 milhões, quantia oriunda da venda da Abolição FM para o reitor Milton Marques de Medeiros. A negociação será formalizada na terça-feira, quando deverá haver os pronunciamentos oficiais do vendedor e do comprador, até agora eles preferem não se manifestar publicamente sobre o assunto.

Proprietário da TV Cabo Mossoró (TCM), o reitor Milton Marques encara um novo desafio: tornar a Abolição FM competitiva e rentável.

Milton Marques não é o primeiro reitor a ingressar no mundo das comunicações. Seu antecessor, professor Walter Fonseca, também adquiriu, ao deixar a reitoria, o Jornal de Mossoró, hoje Correio da Tarde.

Compartilhe

4 respostas

  1. Será que o Dr. e Magnífico Reitor Miltom Marque está construindo uma escada que culminará no Palácio da Resistência ?!?!??…

  2. Os mais novos talvez não saibam, mas Dr. Milton Marques já foi sócio de várias emissoras aqui no estado, a Rádio Libertadora de Mossoró, Curimataú de Nova Cruz, Ouro Branco de Currais Novos e A Voz do Seridó de Caicó. Há 28 anos fundou com os Assuenses a Rádio Princesa do Vale, onde hoje detém 86 por cento de suas ações. O fascinio de Dr. Milton pela comunicação é antigo, a orientação que ele passa para aqueles que dirigem os seus veículos é que todos tenham vez e voz; Aqui na Rádio princesa seguimos a risca esta orientação, por isso hoje a emissora é uma das mais sólidas do estado, gerando 22 empregos diretos e pelo menos mais 10 indiretos. Por trabalhar com Dr. Milton Marques há mais de duas decadas posso assegurar que os ouvintes, funcionários, e anunciantes da 95 FM só terão alegrias com este novo projeto de Dr. Milton Marques. Parabéns.

  3. deixo a pergunta:
    e os profissionais que lá estavam como ficarão?
    aguardem cenas dos próximos capitúlos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *