Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

hangover

 Há tempos não encontrava uma comédia realmente engraçada no departamento de “lançamentos”. A última havia sido “Sim, Senhor!”, mas “Se Beber, Não Case” quebrou o jejum. Sorrisos garantidos do início ao fim.

Na película, quatro rapazes vão para Las Vegas fazer a despedida de solteiro de três deles. O filme mostra o momento em que os quatro saem para curtir a noite e em seguida já os mostram pela manhã, não esclarecendo o que aconteceu. E é justamente isso a graça do filme.

Ao acordarem, eles sentem a ausência do quarto companheiro e se deparam com um cenário totalmente absurdo: uma galinha perambulando pelo apartamento todo bagunçado, um bebê de colo chorando, um tigre no banheiro, um deles com um dente a menos, Mike Tyson (o verdadeiro) tocando piano e, na posse deles, uma viatura da polícia, entre outras esquisitices.

Nenhum deles se lembra de nada e então saem à procura do companheiro e de respostas, conseguindo aos poucos juntar as peças, para ao final tudo ser devidamente esclarecido. Muito engraçado o filme. Nota: 9,5.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *