Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

Ontem, durante o programa Entre no Clima (TCM, 14h30), o apresentador Deivid Almeida fez severas críticas a este blogueiro, solicitando, inclusive, que eu não assistisse a seu programa.

O fato de Deivid Almeida me criticar não significa dizer que farei o mesmo em relação a ele. Acho ridículas as críticas em “stand by”, que surgem apenas depois que se é criticado.

Sempre que possível assisto ao Entre no Clima. Reconheço que os apresentadores Deivid Almeida e Luana Góis vivem um bom momento. Mostram desenvoltura e conhecimento dos assuntos que tratam, sobretudo de interesse do público jovem.

Como nem tudo é perfeito, o único senão do programa é um tal de Boy Pipoca, que dá azia em Sonrisal, mas no geral Entre no Clima é um bom programa jovem.

Sucesso aos apresentadores Deivid Almeida e Luana Góis, bem como aos produtores e técnicos que contribuem para o bom momento do programa.

Compartilhe

4 respostas

  1. Tambem concordo com vc colorau…
    Sempre q posso assisto o programa entre no clima e leio seu blog…os 2 informam coisas importantissimas
    Temos q lembrar q como a tv e os outros meios de comunicaçao sao abertos para criticas construtivas ou nao, depende de cada um o interesse por determinado assunto
    Entao, uma dica de leitora como eu é que exponham sua opiniao mais nao de uma forma que prejudique uns aos outros e sim some ao seu determinado ramo de comunicaçao.

    Espero ter feito um comentario construtivo.

    Um abraço a todos

    By Emanuella Fagundes

  2. Rapaz a Deuza Thabata Mendes voltou com tudo.. Tem nego ainda que tem aquelas micoses na cabeçona e morre com dor de cotovelo.. Seria TPM? ;D

  3. Piada do dia:

    O Chifrudo Inconformado

    O marido chega em casa e encontra sua mulher em outros braços.
    Machucado, inconformado, desiludido, sobe no topo do prédio e se prepara para dar fim de sua vida. Quando vai se atirar, ouve a voz da mulher gritando da janela:
    – Seu burro! Eu lhe coloquei um par de chifres, não de asas!

  4. SERÁ QUE ESSES APRESENTADORES TAMBEM CHIAM?????? HUM… MOSSORO ESTÁ POLUÍDA DE GENTE QUE ESCAPA NA IMPRENSA LOCAL QUERENDO ATACAR PESSOAS DE BEM, E ISSO FAZ TEMPO.
    FAZEM TUDO PARA APARECER, ATACANDO E DENEGRINDO OS OUTROS, ATIRAM PRA DEPOIS FAZEREM PONTARIAS.
    A HORA DE MUITOS JA PASSOU, E A DE OUTROS ESTÁ CHEGANDO. ESPERE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *