Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 Tenho em casa, devidamente arquivadas, todas as 39 edições da ótima revista Piauí. Como leitor assíduo, já percebi que os editores da revista não vão muito com a cara do deputado federal Fábio Faria (PMN-RN). Sempre que podem eles relembram o caso das passagens aéreas.

Na edição passada, eles não falaram sobre este caso, mas citaram os deputados pouco influentes, que por isso despacham na ala da Câmara dos Deputados conhecida como Favelão. Entre eles, adivinhe quem? Ele mesmo, Fábio Faria.  

Na edição atual há um texto sobre as andanças de Sabrina Sato no Congresso Nacional. Em determinado trecho (ver imagem abaixo), o autor diz que a apresentadora foi questionada pelo senador Mercadante sobre as passagens aéreas que ela estava usando, se eram cotas de parlamentar ou ato secreto. Ao final, o autor do texto aproveita para criticar a atividade parlamentar do deputado potiguar.

Muitas modelos e atrizes podem até ir com a cara de Fábio Faria, mas a Piauí não.  

ffsa

Compartilhe

2 respostas

  1. Caro Tio Colorau, o que anda acontecendo…..!!!???

    QuAl o motivo de tanta indignação com relação as denúncias e aos “elogios” da PIAUÍ, AO dileto “galã-deputado….” FÁBIO FARIAS.

    PERGUNTA-SE… QUE OUTROS PREDICATIVOS POSSUI O FILHOTE DE PAPAI-ROBINSON FARIAS….SENÃO EXATAMENTE O QUE DESCREVE A NOSSA CONCEITUADA E CRÍTICA PIAUÍ?????

    AFINAL MEU CARO jORNALISTA-BLOGUEIRO, O SEU BLOG DEPOIS DA BELA REFORMA ESTÉTICO-DESIGNER-FUNCIONAL, PASSOU A SER APENAS E DE VERDADE…. UMA COLUNA SOCIAL….?????

    E POR ÚLTIMO E, MAIS AINDA REAFIRMO DOUTO TIO COLORAU, DADA A SUA INDIGNAÇÃO…COM REFERÊNCIA AOS “ATRIBUTOS E MÉRITOS” DE UM DOS FILHOTES DA OLIGARQUIA, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO UNIVERSAL SHAKESPEARE

    “Não creias impossível o que apenas improvável parece”.

    Shakespeare

    UM ABRAÇO, CARO AMIGO E, POR FAVOR…NÃO DEFRALDAR DEMASIADAMENTE A BANDEIRA DO CONSERVADORISMO E DO STATUS QUO

    FRANSUELDO VEIIRA DE ARAÚJO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *