Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

veraoceara

 Avizinha-se o período de férias. Janeiro é mês de viagens, praia, fazenda e muito lazer. Para incrementar o turismo, o governo cearense bancará uma série de shows musicais pelo Estado. Cinco bandas/cantores de peso foram contratados: Nando Reis, Lulu Santos, Biquíni Cavadão, Skank e Jota Quest. 16 cidades serão beneficiadas, entre elas a vizinha Aracati, que receberá Lulu Santos no dia 29 de janeiro. As apresentações começarão no dia 07 de janeiro e encerrarão no dia 07 de fevereiro, conforme programação acima. Um mês inteiro de música de qualidade, e de graça.

ENQUANTO ISSO…

No Rio Grande do Norte, o governo do Estado esquece totalmente de investir no turismo, sobretudo no interior. Também, acho até bom que não contratem bandas. Lembram-se do escândalo do foliaduto?

Em Mossoró, a administração municipal não cumpre nem as obrigações legais (escolas caindo, postos de saúde abandonados…), imaginem investir no lazer.

Neste vácuo do descaso, a iniciativa privada aproveita para promover shows de qualidade duvidosa cobrando ingressos caros. Enquanto os cearenses poderão “curtir” Skank, por exemplo, de graça, os mossoroenses terão que pagar caro para ver Wesley Safadão e outros similares.

Como canta os Titãs: Fazer o quê/O quê que eu posso fazer?

Compartilhe

2 respostas

  1. Aqui, é por que o povo esquece logo.
    Dona vilma inventou umas bandas num tal carnavel do interior. niguem viu as bandas e o dinheiro sumiu.
    até hoje o tal foliaduto não deu em nada.
    e quando trazem é com licença da palavra: calcinha preta, aviões do forro, garota safada. safado é quem gasta dinheiro público com …..M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *