Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

Ao navegar pelos portais e blogs do estado, como sempre o faço, me deparei com dois posicionamentos no mínimo curiosos.

O NoMinuto, que se apresenta como “o portal de notícias mais completo e atualizado do Rio Grande do Norte”, não dedicou uma única linha para tratar do assunto.

Já o blog de Ailton Medeiros (um dos melhores do Rio Grande do Norte) fez uma estranha cobertura em favor do deputado federal Fábio Faria. Confesso que jamais esperaria que a defesa do ex de Galisteu (como o deputado é tratado pela grande imprensa) partisse justamente do jornalista Ailton Medeiros, que ataca a tudo e a todos ao menor sinal de deslize.

CASO FÁBIO FARIA, NA REALIDADE, É ESCABROSO.

Para quem lê apenas os dois espaços acima citados, explico que o deputado federal Fábio Faria (PMN) pagou mais de uma vez passagens aéreas para sua ex-namorada, Adriane Galisteu, e ex-sogra, Emma Galisteu, se deslocarem dos EUA para o Brasil e vice-versa.

A farra não parou por ai, outros atores e atrizes globais também tiveram passagens pagas por Faria.

O problema é que o dinheiro não partiu do bolso dele, mas do nosso. As passagens foram pagas pela Câmara dos Deputados.

E a história não para por ai, o deputado, que é conhecido pelo bom trânsito entre os artistas, teria ainda reservado passagens para a cantora Preta Gil, e as atrizes Priscila Fantin, sua ex-namorada, e Débora Secco – que acabaram canceladas.

Pelo menos outras duas pessoas ligadas ao meio artístico também voaram com os créditos da Câmara: a empresária Maiz Oliveira, sobrinha da atriz Luma de Oliveira, e o cantor Fábio Mondego, vocalista da banda Los Imposibles, dos atores Marcelo Serrado e Marcelo Novaes. As passagens emitidas em nome dos artistas, pela Gol, custaram R$ 5.326,72.

 É por estas e outras, queridos leitores, que a saúde está um caos, que professores ganham pouco, que a segurança pública está sucateada etc. Nossos representantes, que deveriam criar leis para resolver estes problemas, ou mesmo fiscalizar a aplicação dos recursos existentes, preferem cair na night usando dinheiro nosso.

Fábio faria usou o dinheiro do imposto que a dona-de-casa paga na compra de uma lata de leite, o imposto que o pedreiro pagou na compra da mortadela, etc.

E ainda há quem defenda ou esconda…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *