Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

THURBAY/COMENTÁRIOS – Inicialmente quero agradecer ao jornalista Thurbay Rodrigues, que usou seu blog (link ao lado) para tecer elogios a mim. Nem ao menos sei se deles sou merecedor, mas vamos lá…O leitor Lindemberg Ventura comentou, no citado post, que concordava EM PARTE com Thurbay Rodrigues, pois segundo ele, eu costumo reprovar comentários. Quero esclarecer que a MODERAÇÃO de comentários é de extrema importância para o blogueiro e seus leitores. Não convém publicar comentários com denúncias sérias e anônimas, agressões à honra e a moral alheias, xingamentos, palavrões etc. Quem acompanha esse blog há algum tempo sabe que neste espaço o contraditório é respeitado em sua inteireza.

NOVENA – A governadora Wilma de Faria desembarca hoje à tarde em Mossoró e segue direto para Caraúbas, onde participa da novena, evento maior dos festejos alusivos a São Sebastião. Ainda hoje retorna para Mossoró, onde pernoitará no Hotel Garbos. Amanhã, a governadora estará na praia de Tibau, acompanhando apresentação da banda Cavaleiros do Forró, dentro do projeto Verão de Todos..

ELEIÇÕES 2010 – A partir de 03 de abril de 2010 o governador do Estado será Iberê Ferreira de Sousa. Bem faz quem o acompanha. A partir deste período Wilma de Faria estará sem o poder da caneta. Correrá atrás de votos e apoios como qualquer mortal.

INVASÃO – Hoje pela manhã, coisa de 5h30, um motorista jogou seu veículo Troller contra a casa de praia do casal Laíre e Sandra Rosado. O endiabrado motorista derrubou o portão, arrastou a rede de voleibol e foi embora, deixando para trás um rastro de destruição. Que coisa!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *