Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

5

IMG_5828

NEVER MORE – No sábado pela manhã, ali próximo a UviFrios, vi o carro acima, com os dizeres “Fafá Rosado Nunca Mais”. É o grito do povo.

PAPANGU – Já está circulando mais uma edição da revista Papangu, cria do chargista Túlio Ratto. Mais uma edição com textos ácidos e bem escritos. A novidade desta edição é o espaço dedicado ao Twitter. Na capa, os filhinhos da política potiguar: Waltinho, Felipinho, Fabinho, Neyzinho etc. Adquira já a sua e tenha uma boa leitura.

CEAMO – Foi divulgado no último dia 05, o resultado do vestibular da UFERSA. E mais uma fez o CEAMO festeja a aprovação de seus alunos. A equipe do centro educacional está muito feliz com os resultados obtidos, pelo excelente desempenho nos vestibulares do RN e da Paraíba.

Após o resultado da UFRN, UNP, IFRN, IFPB, e o fechamento da 1ª etapa de matrículas dos alunos aprovados no ENEM para a UFERSA, o índice de aprovação do CEAMO já ultrapassou os 70%. Ainda faltam a 2ª e 3ª etapas de matrículas nas universidades que aderiram ao Exame Nacional.

A torcida para a divulgação das próximas etapas é grande. O CEAMO acredita que seus alunos que ainda não alcançaram índice nesta 1ª fase, consigam a aprovação, agora, na 2ª e 3ª etapas do ENEM, bem como no vestibular da UERN, que será realizado no próximo final de semana. (Informações da assessoria).

PROBLEMÃO? – No sábado pela manhã, um amigo, casado, acordou e foi logo averiguando se estava tudo em ordem, pois na sexta-feira à noite havia chegado em casa completamente bêbado. Verificou a roupa, ok; verificou a carteira, ok; verificou o veículo, também ok. Estava mais ou menos aliviado. Ao voltar para o quarto encontrou a esposa já acordada, a qual sapecou:

– Você sabe a besteira que fez ontem?

O cara ficou nervoso, trêmulo, começou a suar frio…

– O que foi pelo amor de Deus?

– Chegou e foi dormir sem jantar.

– Ufa! Se o problema for esse (pensou em silêncio).

Omeh, você num tem uma mulher dessas sobrando não?

ROSALBA X FAFÁ – Basta ler os jornais/blogs/sites da cidade para sentir que o clima entre os grupos de Rosalba e Fafá não é de completa harmonia. Os jornalistas ligados a Fafá vez por outra alfinetam Rosalba; enquanto os jornalistas pagos pela senadora Rosalba Ciarlini alisam as costas de Fafá com o esporão de um galo.

 26.08.2009 036

REI da COSTELA c MAZINHA 034

COPÃO – Vem ai a segunda temporada do COPÃO, dia 19 de fevereiro, no Picanha Grill. Somos uma confraria apartidária, que não trata de temas sensíveis. Nosso encontro é apenas para amenidades, causos, piadas, futebol, filmes etc etc.

FEITIÇO – Ontem, no Alto do Sumaré, houve uma reunião com vários jornalistas da cidade. Na pauta, o feitiço poder virar contra o feiticeiro. Colegas devem se respeitar, ao menos. Agir contra um é agir contra todos. Foi o que eu ouvi.

CARIOCA – Terminou ontem a fase classificatória da Taça Guanabara. Como já era esperado, os quatro grandes do Rio se classificaram para a fase seguinte, a do mata-mata. Na sábado de carnaval Fluminense x Vasco fazem o primeiro jogo da semi-final. A outra partida, Flamengo x Botafogo, será na quarta-feira de cinzas.

SUFOCO – Nos últimos dias, o mossoroense tem sofrido com o forte calor e a enorme quantidade de moscas.

Compartilhe

5 respostas

  1. JA LA EN GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO LANICI NUNCA MAIS E O POVO Q FALA X ANAX

  2. tio Erasmo, desconfio do numero de alunos aprovados no vestibular de determinadas Escolas e cursinhos pré-vestibular divulgados amplamente nos jornais do nosso estado, já que se você somar os numeros de aprovados não bate com o numero de vagas oferecidas pelas nossas univesidades.

  3. Pode ser até a opinião do povo, mas nesse caso em particular desse carro vermelho deve ser coisa de cabo eleitoral de oposição.

  4. Era pra ser fafa, leonardo, gustavo e francisco carlos nunca mas em nenhum poder.

  5. Erasmo, o Tulio Ratto colocou Larissa e Lairinho entre os filhinhos de papai? Colocou nada hein! Rato também mama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *