Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

Ontem è noite fui até a cidade de Governador Dix-sept Rosado, onde a prefeitura patrocina os quatro dias de arrastões e festas no largo de eventos.

Ao chegar à cidade fui logo informado que o palco principal, montado no largo de eventos, havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Para não cancelar a festa, a banda que se apresentaria no palco foi improvisada num trio elétrico. Não funcionou bem. O som era baixo e de péssima qualidade.

Quanto à segurança, vi muitos policiais militares e seguranças de empresas privadas zelando pela tranqüilidade do evento. Não presenciei nenhum incidente.

Compartilhe

3 respostas

  1. primeiro dia rpz
    mas tu veio ontem
    éééé´pra ter ideia a prainha tava lotado
    pode perguntar a qualquer cidadão

  2. O carnaval de Gov.Dix.Sept Rosado,que diziam que iam resgatar.Hojé 15/02 no arrastão não tinha nenhuma banda tocando no trio. As musícas tocadas no mesmo eram em CDS.Fazendo assim estão qurendo é enterrar o carnaval Dixspitense.

  3. TIO EM GOVERNADOR NADA PRESTA PQ EM AMIGO UTIMA NOITE DE CARNAVAL PARA TUDO Q E ISU EM O SOM MORREU A BANDA PRA BALA NAO TEM CURPA NAO A CURPA ESTA NA ORGANIZAÇAO Q NAO SABE DE NADA COMO COMTRATA UMA ESTRUTURA BOA MAIS E BOM PARA UM DIA OS Q GOSTAO DE CARNAVAL VAO VER Q ELES NAO TEM CAPACIDADE PARA ESI EVENTO ???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *