Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

DSC_0288

 No último dia 09 de dezembro, alguns beatlemaníacos da cidade, incluindo Emerson Linhares e Togo Ferrário, promoveram a 1ª exposição “The Beatles”, onde mostraram LPs, CDs, livros e outros objetos relacionados aos quatro de Liverpool. O evento, coroado de êxito e bastante comentado, foi realizado no Seleto e animado pela banda MP3, que, óbvio, cantou muito iê, iê, iê.

 image001

Diante de tamanho sucesso, os meninos anunciam a 2ª exposição, nos mesmos moldes da primeira. Será na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, no hotel Thermas de Mossoró, a partir das 20h (entrada ao preço de R$ 25,00).

Se você foi à primeira exposição e ficou com aquele gostinho de quero mais, terá a oportunidade de mais uma vez curtir uma noite de Beatles. Para quem ainda não foi, esta é mais uma oportunidade de participar de um evento cultural de qualidade.

OBS. Aproveito para agradecer ao amigo Emerson Linhares, que me presenteou com a discografia solo de Paul McCartney. Desde sexta-feira só escuto Paul. Brown-Eyed Handsome Man.

Compartilhe

2 respostas

  1. Caro amigo Tio Colorau. Como voce mesmo citou, “Para quem ainda não foi, esta é mais uma oportunidade de participar de um evento cultural de qualidade”. Estamora lhe esperando, juntamente com o maior número de participantes do Copão. Um beatle abraço e até sexta-feira, no Thermas.

  2. TIO COLORAU ,QUERIA SABER O PORQUE DA COBRANÇA DE 25,00 REAIS NA EXPOSIÇÃO DOS BEATLES, SERÁ EXIGÊNCIA DO HOTEL THERMAS OU VAI SER SERVIDO UM COQUETEL,PODERIA SER COBRADO UM VALOR SIMBÓLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *