Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

É grande a expectativa dos trabalhadores quanto à audiência que acontece nesta quinta-feira, 25/2, a partir das 9h, entre os representantes da prefeitura de Mossoró e os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

A pauta do encontro é ampliada e envolve os seguintes temas: antecipação da data-base dos servidores para janeiro, reajuste para o salário mínimo, pagamento do piso salarial dos professores de R$ 1.312,85, enquadramento (urgente) dos membros da banda de música na lei 003/2003 (lei geral dos servidores).

Em relação aos servidores da saúde, a pauta engloba: reformulação e atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) pagamento de gratificação por produtividade e insalubridade e isonomia no percentual de reajuste salarial para todas as categorias.

O SINDISERPUM programou duas assembleias para esta sexta-feira, 26/2, para repassar aos servidores o resultado da audiência. A primeira delas será às 9h (para os trabalhadores da educação) e às 15h, para o pessoal da Saúde. Ambas no Serviço Social da Indústria (Sesi).

OBS. Com informações da assessoria.

Compartilhe

Uma resposta

  1. BRASIL, CIDADÃOS E CIDADÃS, BLOGUEIROS…Leiam matéria sobre a ocupação da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, HOJE, pelos servidores municipais com o seu sindicato. Queriam apenas conversar, tirar projeto de pauta, pois direito de amplia, não se reduz! Matéria completa no blog: http://www.valdecyalves.blogspot.com

    Divulguem, comentem, liguem em solidariedade aos seus amigos servidores, ao sindicato irmão. Hoje são eles na luta, amanhã poderão ser vocês. ARMEMOS REDE DE APOIO. Contatos na matéria no blog:

    http://www.valdecyalves.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *