Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

De autoria da Vereadora Cláudia Regina, a Câmara Municipal de Mossoró aprovou, terça-feira (23), Voto de Aplauso ao padre Eliseu Wilton pela retomada do Projeto Esperança na Paróquia de São José, que atenderá crianças de 10 a 16 anos com ações sociais e de cidadania. O Projeto Esperança estava desativado há sete anos, desde o agravamento do estado de saúde do idealizador da ação, o padre Guido Tonelloto, falecido em 2009. 

“O Projeto Esperança voltará a atender crianças e adolescentes da comunidade com atividades pedagógicas, reforço escolar e auxílio espiritual, é uma ação muito importante, daí a iniciativa de aplaudir o padre Eliseu Wilton pela retomada do projeto e pela continuidade do legado de padre Guido”, afirma a vereadora.

O Projeto Esperança tem enorme alcance social entre os jovens dos bairros São José e Paredões. Funcionará de manhã e de tarde, de terça a sexta-feira e, além dos jovens de 10 a 16 anos, contemplará crianças menores aos sábados. “Conclamo toda a Casa Legislativa e a sociedade mossoroense a apoiar as ações do Projeto Esperança, me emociona a sua retomada”. Disse Cláudia Regina.

OBS. Informações da assessoria.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Estou muito feliz em saber que este projeto esta sendo retomado ,parabens padre ELISEU e a todos que estao envolvidos nesta obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *