Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 A 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, que tem como titular o promotor Fábio de Weimar Thé, instaurou CINCO Inquéritos Civis para apurar possíveis atos de improbidade administrativa cometidos por gestores públicos em Mossoró.

Destes inquéritos, UM investiga o cometimento de ato de improbidade administrativa por parte do ex-comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual; TRÊS investigam  possível cometimento de ato de improbidade administrativa por parte do Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Mossoró e por parte da Chefe do Executivo, Fafá Rosado, consistente no suposto desrespeito ao determinado no artigo 164, § 3º da Constituição Federal; e UM  investiga o cometimento de ato de improbidade administrativa por parte do Reitor da UERN relativa a dispensa indevida de licitação para a celebração do contrato nº 018/2005, com a empresa Base- Construções, serviços e Projetos Ltda, com a finalidade de reparação de diversos blocos do campus central da mencionada instituição de ensino superior.

As informações estão no Diário Oficial do Estado, edição de hoje, 03mar.

Compartilhe

2 respostas

  1. Espero ver um dia uma investigação do Ministério Público em nossa cidade chegar a um final , e de preferência com os culpados atráz da grade. Vejam o exemplo do sal grosso? O rio Mossoró que se encontra cercado de construções irregulares e nada de MP, a prefeitura que realiza contratos suspeito com a prefeitura de outro estado, e nada de MP. A falta de transparência nos contratos de locaçoões da prefeitura e por ai vai. Esta na hora do Ministério Público mostrar serviço e principalmente resultado.

  2. Será que esses promotores vão fazer alguma diligência para investigar as iregularidades na APAMIM,tomara que eles possam mostrar a sociedade todos os desmandos que aquele grupo faz com nosso dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *