Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 Ressabiado com as relações históricas e estreitas do presidente do PDT em Mossoró, vereador Claudionor dos Santos, com o grupo político da senadora Rosalba Ciarilini (DEM), pré-candidata ao governo, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) – também pré-candidato ao governo – chamou Claudionor para uma conversa, a qual ocorreu semana passada.

Em Natal, o vereador Claudionor dos Santos ouviu do ex-prefeito Carlos Eduardo, líder estadual do PDT, que em Mossoró queria seu partido unido em prol de sua candidatura e que, inclusive, daria totais condições para uma candidatura a deputado estadual originada dos quadros de Mossoró.

Em resposta, o vereador disse que reuniria os brizolistas em Mossoró para debater o assunto e como consequência seguir as orientações do partido.

Apertaram as mãos e despediram-se cordialmente.

Em Mossoró, o vereador não cumpriu nada do que foi acordado. Pelo contrário, segue firme e forte com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Na segunda-feira (08mar) cancelou uma sessão na Câmara Municipal de Mossoró para prestigiar uma solenidade que concedeu o título de cidadã natalense a Rosalba. Na oportunidade, levou consigo outros dois vereadores.

Caso Carlos Eduardo volte a cobrar fidelidade do vereador Claudionor dos Santos, este dirá que tudo vai dar certo, que unirá o partido, que está tudo bem e patati-patatá, ou seja, aquele velho estilo de Claudionor dos Santos de ir levando na maciota.

Resta saber se o ex-prefeito Carlos Eduardo irá emparedar o líder mossoroense do PDT ou dançar com ele a ‘dança do enrolation”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *