Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

A cada dia que passa o vereador Claudionor dos Santos (PDT) se mostra mais despreparado para exercer o importante cargo de presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

100% subserviente, o homem se alicerça no cargo e no apoio do executivo para tomar decisões sem ouvir nenhum colega. Age de forma ditatorial, nem parecendo que é presidente de um órgão COLEGIADO.

Claudionor dos Santos constantemente passa por cima do Regimento Interno da Câmara, como se tivesse poderes supremos e absolutos.

Também é costumeiro em contradições, tudo dependendo dos ventos que vêm lá do Palácio da Resistência.

O mais recente ato contraditório e de autoritarismo ocorreu hoje. O cara, sem consultar ninguém, mudou o nome do “Telecentro” de Mossoró, de Expedito Bolão, para MARIA DE FÁTIMA ROSADO NOGUEIRA. Que coisa sabuja, vergonhosa.

O ato foi autoritário porque monocrático, em um órgão colegiado, e foi contraditório porque dia desses a Câmara Municipal deixou de dar o nome de governadora Wilma de Faria à Praça da Convivência sob o argumento de que a legislação municipal não permite homenagens a pessoas vivas.

Essa, acredito que nem o paycheck journalism de Mossoró irá defender.

Compartilhe

4 respostas

  1. Vergonhoso. A temporada de desomenagens toma conta de Mossoró. E de insanidade política também. Cada cidade tem o verador que merece…

  2. Gostaria de saber se o PDT não tem vergonha de manter um elemento como esses no partido e ainda ser cotado a ser candidato a deputado,como disse o Francinaldo,cada cidade tem o vereador que merece.

  3. O Vereador Claudionor é uma vergonha para uma cidade como Mossoró, sem postura, triste suas declarações e sem falar dos erros de português em suas tentativas de enganar o povo.

  4. O nobre vereador, além de ter se enrolado todo, ainda conseguiu constranger a FEMUR, a funcionária da FEMUR, A Câmara Municipal de Mossoró e todos os seus vereadores, O Ex-Vereador Expedito Bolão e sua família, a prefeita Fafá Rosado e sua família, além das autoridades que participaram desta segunda inauguração do Telecentro da CMM. Assim, já é demais, Senhor Presidente. Ninguém, merece isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *