Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

Segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mossoró, a sala onde funciona o Telecentro continuará se chamando “Vereador Expedito Mariano de Azevedo”. O nome da prefeita de Mossoró na placa se deu por causa de um equívoco de uma funcionária da Fecam. Leia o esclarecimento:

 MUDANÇA DO NOME DE SALA FOI EQUÍVOCO DA FECAM – O presidente Claudionor dos Santos (PDT) esclarece que a Câmara não alterou a denominação da sala do Telecentro de Vereador Expedito Mariano de Azevedo para Prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira. A nova placa tem o nome da chefe do Executivo por erro da Fecam.

      “A Fecam foi quem confeccionou a placa. Uma funcionária da Fecam nos ligou perguntando se o nome prefeita de Mossoró deveria continuar na placa e respondi que sim. Mas ela entendeu que o nome da sala era o de Fafá Rosado e mandou fazer a placa com o nome dela”, conta.

      O equívoco foi admitido pelo diretor executivo da federação, Washington Dantas, que prometeu enviar outra placa a Mossoró segunda-feira. “Foi erro de uma funcionária nossa, um mal entendido, mas tudo já foi esclarecido, inclusive com os vereadores”, disse.

       Claudionor dos Santos acrescentou que jamais retiraria a homenagem ao ex-vereador “Expedito Bolão” da sala do Telecentro. “Tenho Expedito como exemplo de dedicação ao Legislativo e um ato como esse seria um crime contra a memória da Câmara Municipal de Mossoró”, finaliza.

NOTA DO TIO: Ou por causa de um erro ou por causa da repercussão negativa, o fato é que a sala continuará homenageando o ex-vereador Expedito Bolão. O bom senso agradece.

Compartilhe

7 respostas

  1. Tio, veja a nota abaixo, retirada do blog de Pedro Carlos. Nos jornais de hoje, nada a respeito. Nenhuma linha. Como se não tivesse acontecido.

    Pedrocarlos.com:

    Confirmados os nomes das empresas que sofreram busca e apreensão da Polícia Federal

    Estão confirmados os nomes das empresas que sofreram busca e apreensão hoje pela manhã, na Operação Gizé da Polícia Federal em Mossoró. Foram elas: Povel (Fiat), Potyran (Chevrolet-GM), VCI Informática (Rua Jerônimo Rosado, centro) e Multibens (Rua José Damião, Santo Antônio).

    As quatro empresas são objeto de investigação por estarem promovendo o tipo de consórcio chamado “Venda Premiada”, que não tem autorização do Banco Central.

    De acordo com as investigações da PF, esse tipo de prática provocaria prejuízo a muitos em benefício a poucos. O assunto ainda promete render.

  2. Na imprensa azul turquesa não há registros sobre o caso em questão.

  3. O blog do paulo doido tambem faz parte da imprensa azul turquesa, a unica coisa que ele sabe fazer e tentar boicotar Carlos Santos,éstá parecendo paixão recolhida.

  4. Eu acredito em Papai Noel. E ninguém leu essa placa antes de afixá-la???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *