Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

Alguém dá notícia da prefeita Fafá Rosado?

Mossoró nunca teve uma prefeita tão distante de seu povo. A enfermeira Fafá Rosado, diplomada pelo TRE como prefeita de Mossoró, não concede entrevistas, não se reúne com sindicalistas, não atende a população no gabinete, não anda pelas ruas, não tem vida social em Mossoró, não vai ao shopping, não vai com a família ao PittsBurg, não vai à Praça da Convivência etc.

Onde vive e o que faz essa mulher? Tal e qual Mestre dos Magos, suas aparições são repentinas e rápidas. Geralmente ela surge cercada por seguranças e assessores que impedem a aproximação de pessoas fora do seu meio. A impressão é que ela vive numa redoma invisível.

Já disse alguém que o político deve estar no meio do povo, mas com certeza a prefeita Fafá Rosado nunca quis saber desta regra, prefere delegar tudo para familiares e assessores.

Talvez por isso sua administração tenha uma das maiores rejeições da história de Mossoró. Apesar de gastar milhões com assessores, estes não devem estar desempenhando o papel como deveria, pois a cada dia que passa a rejeição da população é maior.

OBS. Por falar em assessores, sou louco para publicar releases da prefeitura, até porque meu intento aqui é informar, mas nunca recebo nenhuma informação da administração municipal. Das duas, uma: ou a assessoria é falha ou o não recebimento de releases por este blogueiro é proposital. ([email protected])

Compartilhe

7 respostas

  1. O Único problema no meu ponto de vista, é que ela, depois de deixar o cargo, deverá ter sua vida normal, como ir a supermercado, shopping etc. Só que o povo não se esquece dessa má administração. Então vejo que deva se mudar para uma capital que com certeza fará ou se não vive dentro do seu palácio “no seu mundo fechado” aberto apenas para familiares e amigo$$$. Prefeita apareça. Creio no seu potencial. Faça algo por Mossoró que ainda há tempo. Faça com que as pessoas te respeitem pelo seu braço forte, jamais por viver como sombra.

  2. Meu Tio, parabéns pela matéria. Gostaria de informar, que como você, sou doidinho para publicar no meu blog, um release da administração “Mosoró da Gente?”.

    Acho, que por causa da crise econômica do ano passado, a prefeitura acabou com sua assessoria de comunicação, para investir em obras sociais.

    grande abraço,
    Carlos Escóssia

  3. Caro Erasmo? o que esperar de um representante político, de um povo que ao longo de 50 anos elegeram de forma “DEMocratíca”” uma só familia para digerir e não gerir de forma não cuidadosa, nossos orçamentos? Isso posto, aguentem. igual aquela pergunta, que fiz ao Díego e à voce,no copão. sobre os presos importados do presídio federal? afinal a sociedade não clamava por segurança? Onde Colocaremos os presos, onde? no fiofó de quem? foram voces que os colocaram lá ao pedirem segurança pública. Ou não?

  4. Caro Tio Colorou, nós podemos dizer que a prefeita não é Fafá, mas VOLPONE!!!! Também, nunca recebi nenhum release do Palácio. Se mandar eu boto no blog.

    Um forte abraço,

    Gutemberg Dias

  5. Será que ela não foi pra Groelândia ou Alaska? Como o verão daqui tá terminando, pode ser que ela tenha ido aproveitar o verão do Hemisfério Norte e veraniar por lá. Mas alguém tem que lembrar pra ela que a próxima Estação lá do HN é a primavera, PRIMAVERA, não é a prima Vera. Hi, outro detalhe, mesmo no verão, Groelândia e Alaska são gelaaaaaadas, igual a Sol… A cerveja!!!!!! .

  6. Essa candidatura de Fafá foi empurrada de goela abaixo, na época ela era a unica pessoa da familia rosado que estava no agrado popular, por ser simpatica e bonita, talvez, com a sua vitoria assume o controle do municipio, o sr, Gustavo Rosado, seu irmão, que de imediato incorpora o espirito do seu pai, o famigerado Dix-neuf Rosado, que por longos anos massacrou os trabalhadores das minas de gesso de São Sebastião, muito trabalharam na ardua tarefa das escavações da gipsita, sem ao menos terem o direito a uma aposentadoria por tempo de serviço, nos anos oitenta foram encontradas pilhas de fichas de trabalho dos antigos casssacos, assim eram chamados os trabalhadores da pedreira, jogadas em um deposito de lixo proximo a antiga fabrica de gesso. Acredito que esse descaso e o desrespeito com as pessoas vem de longa data. A solução e fazer um trabalho de exorcismo em Gustavo para que o espirito de Dix-neuf suba, ou desça

  7. Se tornou uma pandemia essa onda de prefeitas sem rumo, veja o exemplo de Lanice Ferreira, Micarla e Fafa Rosado, estão todas perdidas todas estão andando sem rumo e sem prumo, e olhe que o motivo nao é salto alto, é falta de espirito administrativo e empreendedor, com uma pítada de descaso e desrespeito com as pessoas, principalmente com as que em grande parte as elegeram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *