Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

seleto

O “Pedido de Retratação”, acima inserido, foi publicado apenas na versão impressa do jornal, enquanto as notas que o ensejaram foram publicadas nas versões on line e impressa.

Como blogueiro e também vítima contumaz de fatos como este, quero agradecer ao Sr. Marcelo Borba, proprietário do Seleto, pela hombridade de procurar o órgão de impressa para restabelecer a verdade.

Cabe também ao leitor observar fatos como este e ir aprendendo a separar o joio do trigo.

Compartilhe

2 respostas

  1. Tive conhecimento dos posts que dizia que Carlos Santos havia sido retirado de um estabelecimento comercial a força em um blog qualquer de Mossoró. Não sei que blog é, por acaso estava no twitter e vi a chamada e fui vê e mesmo não conhecendo Carlos Santos pessoalmente, sou conhecedor de seu bom caráter e logo percebi que aquilo era coisa de gente doente. Lamentável que Mossoró tenha gente dessa espécie. Mas isso só tem contribuído para o crescimento de Carlos Santos, que sem dúvida nenhuma é um dos maiores jornalista de Mossoró e do estado.

  2. Muito bem, é isso aí Colorau. O jornalismo feito por Mossoró é de quinta categoria. Você tem uma operação da Polícia Federal, agindo sobre uma atividade perigosa para o consumidor e proibida pela lei brasileira e nenhum jornal da cidade faz cobertura porque todos são comandados pelo departamento financeiro: O Mossoroense, O Jornal de Fato e a Gazeta do Oeste. Todos JORNALECOS. Os profissionais que atuam nesses diários atuam em JORNALECOS e não podem se queixar de serem jornalistas, NÃO SÃO. O único que tocou no assunto foi Pedro Carlos em seu blog e Carlos Santos, levemente. Centenas de consumidores lesados e ninguém diz nada. Mas para difamar e alimentar picuinhas não falta espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *